Partilhar

Como fazer maquiagem Japonesa de ressaca

Por Ana Marques. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: tokyogirlsupdate.com

Todas nós já passamos por aquelas dias a seguir a uma grande noite. Acordamos com a maquiagem toda borrada e com um look um bocado tresloucado. No entanto uma nova moda vinda do Japão esta a emergir e começar a andar nas bocas do mundo. A Japanese Hangover Make up Trend esta a dar que falar.

Continue lendo este artigo da umComo.com.br para ficar a saber como fazer maquiagem Japonesa de Ressaca.

Também lhe pode interessar: Como fazer maquiagem
Passos a seguir:
1

A Japanese hangover make up trend traduz-se por maquiagem de ressaca. É uma nova tendencia vinda do Japão, adotada já por varias celebridades japonesa. Tem duas componentes, o cabelo e a própria maquiagem.

Em primeiro lugar tratamos do cabelo. Neste look o cabelo vai estar com estilo molhado e desalinhado, dando um ar natural mas sexy ao mesmo tempo. O termo usado para dar nome a este look é o ofero-gao, que mistura as palavras oshare e pheromones.

Deve usar uma mistura de gel de cabelo com um óleo natural para fixar o cabelo no lugar, sem parecer que teve sem tomar banho durante 3 dias.

Depois de aplicar o gel, passe com uma escova para retirar os excessos e dar mais volume.

2

De seguida passamos à maquiagem. Este estilo transmite um ar natural, sendo assim tem aplicar bastante brilho na sua pele, para ficar com um efeito brilhante e glossy, para isso use o seu iluminador preferido, após colocar o seu creme hidratante.

Como fazer maquiagem Japonesa de ressaca - Passo 2
Imagem: tokyogirlsupdate.com
3

Nos olhos você vai colocar um contorno de olhos, conseguindo um estilo um pouco borrado, como se tivesse levantado de manha com sua maquiagem. Aplique bastante blush logo abaixo dos olhos, criando o efeito "tive uma noite muito complicada".

Use uma macara para dar algum volume aos seus cílios e já está pronto.

Se preparem meninas porque a Japanese hangover make up trend está a chegar e vai colar.

Como pode ver é muito simples conseguir fazer uma maquiagem japonesa de ressaca. Agora já não tem de se preocupar em como vai parecer no dia seguinte. Já é uma tendencia de moda. Pelo menos no Japão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer maquiagem Japonesa de ressaca, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer maquiagem Japonesa de ressaca

Imagem: tokyogirlsupdate.com
Imagem: tokyogirlsupdate.com
1 de 2

Voltar ao topo da página