Partilhar

Como fazer maquiagem para noivas

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer maquiagem para noivas
Imagem: eglow.com.au

Aquele dia especial está a chegar e ainda não sabe que make usar? Bem, tudo vai depender o tipo de cerimonia que você pretende fazer ou em que estação do ano você escolheu para o seu casamento. As mulheres ficam muito ansiosas com o dia do casamento, querem que tudo esteja perfeito, querem que elas mesmas estejam perfeitas. Fazer a maquiagem para o dia do casamento não é uma tarefa fácil, não é apenas um pequeno pormenor, em umComo vamos explicar passo a passo como fazer maquiagem para noivas.

Também lhe pode interessar: Como fazer maquiagem
Passos a seguir:
1

As noivas em geral usam make muito discreta, tudo muito sóbrio, muito sofisticado. Mas não é regras, você pode optar por um pouco de cor no seu casamento. Se quiser dar uma vida à sua maquiagem de noiva deve optar sempre por um batom de cor, usar make de olhos muito colorida, não fica bonito para uma noiva. A cor só está liberada para a boca mesmo, a escolha do batom é conforme a cerimonia, o seu tom de pele, cabelo e tendo sempre atenção às cores da tendência da estação. Na primavera e no verão, pode usar cores vibrantes, como o vermelho ou o rosas fortes. No Outono/Inverno opte por tons mais escuros, como batom vinho ou cereja.

Como fazer maquiagem para noivas - Passo 1
Imagem: marysup.com.br
2

Se quiser escolher uma make mais suave, deve optar por tons nude, pastel e pêssego. As noivas por norma fazem maquiagem mais dentro destes tons.

Imagem: comvcaprendi.com
3

O primeiro passo para fazer maquiagem para noivas é hidratar a pele, a sua pele deve estar clamorosa, brilhante e suave. Faça uma máscara para cuidar da sua pele na noite anterior ao casamento.

4

Quando acordar faça uma esfoliação ao rosto para desobstruir os poros e limpar as células mortas, isso fará a sua pele ficar mais suave.

5

Coloque um bom hidratante de rosto e olhos, relaxe um pouco antes de fazer a maquiagem de noiva.

6

Para começar a fazer a maquiagem para noiva deve passar um pré-base, para unificar a pele do rosto.

7

De seguida deve aplicar um bom corretor de olheiras e uma base bem suave para dar um aspecto natural.

8

Pode passar um pouco de pó facial, um iluminador, um contorno e por fim passar um blush em tons de pêssego ou rosa suave.

9

Com a sua pele do rosto pronta, vamos passar para a make de olhos para noivas, o primeiro passo é colocar um fixador de sombra com a ponta dos dedos, não se esqueça que você deve estar linda do início ao finalzinho da festa.

Imagem: pausaparafeminices.com
10

Passe uma sombra iluminadora no arco das sobrancelhas e de seguida uma sombra marrom no concavo e nos cantos exteriores dos olhos, esfume bem a sombra com um pincel próprio.

11

Coloque um pigmento perola, bege ou branco sujo na pálpebra móvel, em seguida passe uma sombra preta suavemente no canto externo do olho.

12

Se quiser dar um brilho á sua maquiagem de noiva pode usar uma sombra de brilho no meio da pálpebra, aplique usando um pincelzinho com toques suaves.

13

Aplique um lápis branco dentro da linha de água do olho e pode delinear também a área a baixo do olho com sombra marrom ou preta, use um pincel fininho.

14

Depois basta aplicar os cílios postiços, passar o delineador e colocar o rímel. Por fim escolher um batom em tons nude ou rosa claro.

Imagem: guiadanoiva.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer maquiagem para noivas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer maquiagem para noivas

Como fazer maquiagem para noivas
Imagem: eglow.com.au
Imagem: marysup.com.br
Imagem: comvcaprendi.com
Imagem: pausaparafeminices.com
Imagem: guiadanoiva.com.br
1 de 5
Como fazer maquiagem para noivas

Voltar ao topo da página