Como fazer penteados despojados

Como fazer penteados despojados

Os penteados são uma importante parte do estilo de uma mulher. Os cabelos emolduram o rosto, e podem dizer muito sobre a personalidade feminina. Os penteados, clássicos ou modernos, são uma forma de afastar os fios do rosto durante o clima quente e revelar aquele lenço lindo no tempo frio. Uma das últimas tendências são os penteados despojados, descontraídos e com ar romântico e feminino. Os fios caídos são a característica de eleição, conferindo um ar chique sem qualquer esforço por parte da mulher. Se gostaria de aprender a recriar alguns destes estilos sem grande esforço e tempo, continue lendo e aprenda como fazer penteados despojados nesse artigo do umComo.

Passos a seguir:
1

Trança lateral folgada

A trança lateral folgada é um estilo super atual que vemos muitas vezes no tapete vermelho. É fácil e rápido de fazer, funcionando melhor em cabelos grossos e volumosos. Depois de fazer a trança, solte alguns fios nas laterais do rosto e puxe algumas mechas da trança para dar um ar ainda mais desfeito e volumoso.

Saiba como fazer uma trança despenteada, acessando esse artigo passo a passo.

2

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um estilo intemporal que pode ser adaptado de diferentes formas. Pode incluir tranças, topetes, mechas desfiadas e até estilos com bumpit. Para criar a ilusão de rabo de cavalo bem longo, acesse esse artigo e aprenda como fazer rabo de cavalo duplo.

Acesse essas ideias de penteados com rabo de cavalo e solte algumas mechas nas laterais do rosto para conferir o ar de penteado despojado.

3

Penteados com topete

O topete é um estilo bem ousado que só algumas meninas se atrevem a usar. É ideal para afinar conferir mais comprimento ao rosto. Os penteados com topete podem incluir tranças, rabo de cavalo frontal ou lateral, fios soltos ou coques.

Para saber como fazer penteado com topete, confira essas dicas.

4

Coque bagunçado

O coque bagunçado é o penteado despojado mais fácil e rápido de fazer. O importante é que o estilo tenha bastante volume, pelo que você deve desfiar as mechas para criar aquele coque bem grande e subido. Dê uma olhada nesse passo a passo para saber como desfiar o cabelo.

Se não sabe como fazer coque bagunçado, entre no artigo e aprenda de forma bem fácil.

5

Coque baixo

O coque baixo é um estilo bem sóbrio que se torna despojado com volume e fios soltos. É um estilo romântico e feminino que é feito de forma rápida e eficaz. É ideal para meninas com cabelos médios que não possuem comprimento suficiente para fazer o coque bagunçado no topo da cabeça.

Veja como fazer um coque simples, entrando nesse artigo.

6

Agora que já sabe como fazer penteados despojados, confira esses artigos e mude de visual quando quiser:

Penteados para disfarçar cabelo sujo

Penteados para usar com chapéu

Como fazer penteados com franja

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer penteados despojados, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.