Como fazer penteados estilo grego

Como fazer penteados estilo grego
Imagem: strangehair.blogspot.com.es

O penteado é uma parte da estética da mulher que pode fazer com que ela se destaque de forma especial. Um estilo sexy e simples é o da Grécia Antiga, em que as onde se misturam com os recolhidos e soltos. Em umComo.com.br indicamos-lhe como fazer penteados estilo grego.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, pode deixar o cabelo solto, mas deverá ondulá-lo. De uma forma fresca, deixe-o despenteado, com um risco ao meio e com uma fita fino à volta da sua cabeça em forma de tiara.

Imagem: quemedices.diezminutos.es
2

Após o passo anterior, cabelo solto e ondulado com um risco ao meio, recolha a parte de trás do seu cabelo para a parte superior da sua cabeça, num grande coque que não fique apertado. Sempre de forma natural e informal.

Imagem: www.imujer.com
3

Recolha todo o seu cabelo para trás e mantenha-o num coque, mas alto. Tente que tenha muito volume. Deixe algumas mechas de cabelo da parte da frente caídas em direção ao rosto. É melhor se forem onduladas.

Imagem: www.imujer.com
4

Com o cabelo dividido ao meio, puxe o seu cabelo todo para trás e de forma baixa, amarre-o com um coque. Deixe que na parte baixa do seu coque caía alguma mecha de cabelo ondulado. Pode acrescentar algumas tranças que sigam o curso do coque.

Imagem: www.trenzas.org
5

Recolha o seu cabelo para trás e faça uma trança que caia pelo seu ombro. Se quiser pode colocar alguma tiara fina.

Imagem: www.imujer.com
6

Faça uma trança na parte superior da sua cabeça e coloque-a de forma que vá de uma orelha à outra. Com o resto do cabelo faça um coque que fique atrás e que fique bem recolhido.

Imagem: entubodamecole.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer penteados estilo grego, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Faça penteados despreocupados.
  • Misture ondas, coques e cabelo solto.
  • Use acessórios como tiaras, fitas ou coroas.