Partilhar

Como fazer roupa para bebê

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer roupa para bebê

O design e fabricação de roupa para bebês converteu-se num grande negócio. A fabricação de roupa de bebê é uma tarefa complexa que pode ser muito lucrativa se a roupa se tornar popular entre as mães amantes de moda. Com a experiência necessária, lançar a sua própria linha de moda de bebê pode chegar a converter-se em êxito e lucro.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como cuidar da roupa 100% algodão
Passos a seguir:
1

Investigue o mercado. É importante determinar se existe ou não um mercado para o tipo de roupa de bebê que pretende criar. Tem de averiguar se o mercado está saturado com roupa de bebê e se a sua roupa pode competir com as marcas que já têm êxito.

2

Crie esboços e desenhos da roupa. Necessitará dos desenhos para mostrar às costureiras. Se é um artista talentoso, pode criar os esboços com bastante rapidez. No entanto, deve contratar um profissional se o desenho não é um dos seus pontos fortes.

3

Contate uma empresa têxtil especialista na criação de amostras de roupa de bebê. A empresa vai criar amostras de acordo com os seus desenhos. Isto permite-lhe ter uma estimativa do tempo médio de fabricação.

4

Pode criar as amostras você mesmo se for suficientemente hábil com a máquina de coser. No entanto, a fabricação de amostras pode levar muito tempo.

5

Mostre a sua roupa de bebê em lojas especializadas na venda de artigos para bebê e crianças. Se os donos se interessarem nas suas criações, é possível que eles comprem algumas peças para venderem nas suas lojas. Receberá uma percentagem por cada venda.

6

Também tem a opção de vender os seus artigos de roupa de bebê pela internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer roupa para bebê, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Não faça um grande investimento em amostras de roupa porque primeiro tem de se assegurar que gosta de o fazer ou que tem um mercado para as suas roupas de bebê.

Escrever comentário sobre Como fazer roupa para bebê

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer roupa para bebê
Como fazer roupa para bebê

Voltar ao topo da página