Partilhar

Como fazer roupa para bebê

Como fazer roupa para bebê

O design e fabricação de roupa para bebês converteu-se num grande negócio. A fabricação de roupa de bebê é uma tarefa complexa que pode ser muito lucrativa se a roupa se tornar popular entre as mães amantes de moda. Com a experiência necessária, lançar a sua própria linha de moda de bebê pode chegar a converter-se em êxito e lucro.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como cuidar da roupa 100% algodão
Passos a seguir:
1

Investigue o mercado. É importante determinar se existe ou não um mercado para o tipo de roupa de bebê que pretende criar. Tem de averiguar se o mercado está saturado com roupa de bebê e se a sua roupa pode competir com as marcas que já têm êxito.

2

Crie esboços e desenhos da roupa. Necessitará dos desenhos para mostrar às costureiras. Se é um artista talentoso, pode criar os esboços com bastante rapidez. No entanto, deve contratar um profissional se o desenho não é um dos seus pontos fortes.

3

Contate uma empresa têxtil especialista na criação de amostras de roupa de bebê. A empresa vai criar amostras de acordo com os seus desenhos. Isto permite-lhe ter uma estimativa do tempo médio de fabricação.

4

Pode criar as amostras você mesmo se for suficientemente hábil com a máquina de coser. No entanto, a fabricação de amostras pode levar muito tempo.

5

Mostre a sua roupa de bebê em lojas especializadas na venda de artigos para bebê e crianças. Se os donos se interessarem nas suas criações, é possível que eles comprem algumas peças para venderem nas suas lojas. Receberá uma percentagem por cada venda.

6

Também tem a opção de vender os seus artigos de roupa de bebê pela internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer roupa para bebê, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Não faça um grande investimento em amostras de roupa porque primeiro tem de se assegurar que gosta de o fazer ou que tem um mercado para as suas roupas de bebê.

Escrever comentário sobre Como fazer roupa para bebê

Como fazer roupa para bebê
Como fazer roupa para bebê

Voltar ao topo da página