Como fazer seios pequenos parecerem maiores

Como fazer seios pequenos parecerem maiores

Infelizmente muitas mulheres em todo o globo se sentem insatisfeitas com alguma parte do seu corpo, e gostariam de a melhorar. Pensando nisso, neste artigo umComo.com.br explicamos como fazer seios pequenos parecerem maiores, para que você se sinta melhor com sua imagem, criando a ilusão de mais volume no peito. Reunimos alguns truques simples que facilmente poderá colocar em prática, para os conhecer continue lendo!

 

Passos a seguir:
1

O suporte certo. O sutiã é a peça de roupa que suporta o peito e se, durante anos, você usar o tamanho e copa errados e alças laças, seu seio pode ficar deformado (por exemplo: descaído). Para prevenir esse tipo de situação e fazer com que o seu seio, apesar de não muito grande, seja bonito, visite uma loja de lingerie de boa qualidade e peça aconselhamento.

 

2

Sutiãs com mágica. Não é segredo para ninguém que atualmente podemos encontrar no mercado sutiãs que ajudam a aparentar seios maiores - os sutiãs push-up. Devido ao acolchoado no interior da copa, dão a ilusão de um seio aumentado em 2 tamanhos, mais subido e junto. Use com decotes e roupas coladas.

 

3

Enchimento. Se você não quiser gastar dinheiro em um sutiã push up poderá conseguir o mesmo efeito com um enchimento para sutiã em silicone ou espuma. Encontre-os em lojas que vendam lingerie e coloque-os corretamente dentro do sutiã, abaixo do seu peito.

 

4

Adesivos. Não tão comuns em lojas físicas mas abundantes nas lojas online são os adesivos para levantar o peito. Estes acessórios surgem em diferentes formatos e materiais, mas a aplicação é semelhante: colar o adesivo abaixo do mamilo, puxá-lo de forma a levantar o seio e colar a outra extremidade acima do mamilo.

 

5

Cremes. Existem alguns cosméticos, nomeadamente cremes, que prometem ajudar a conseguir peitos mais volumosos, firmes e levantados. É o caso do Guam Inthenso Push Up e de outros que poderá encontrar à venda em farmácias. Tenha o cuidado de ler o rótulo ou bula antes de utilizar.

 

6

Postura. Muitas pessoas apresentam uma postura errada, com costas e ombros inclinados para a frente e isso, no caso das mulheres, cria a ilusão de seios mais pequenos. Se este é o seu caso, melhore sua postura esforçando-se por, diariamente, se posicionar e caminhar com ombros para trás e costas direitas, seu seios se tornarão mais proeminentes!

 

7

Exercício físico. Os seios podem beneficiar muito com exercícios físicos localizados, que estimulam os músculos que ficam sob eles. O resultado serão peitos empinados e maiores, que com certeza a surpreenderão, por isso comece já realizando exercícios para aumentar os seios.

 

8

Roupa. Existem camisetas que ajudam a favorecer a silhueta e a criar a ilusão de peitos maiores. Assim sendo prefira usar partes de cima claras, não muito justas nem muito despojadas, com babados na área do peito, com cintura marcada logo abaixo do peito, listras horizontais, decotes redondos, como o canoa e de frente única.

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer seios pequenos parecerem maiores, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.