Como fazer shampoo bomba

Como fazer shampoo bomba
Imagem: mixdeumadiva.com

Marcas de cosméticos que se dedicam ao cuidado capilar estão constantemente à procura de inovações e novas soluções para responder aos problemas mais comuns do cabelo. Como infelizmente ainda não existe nenhum shampoo milagroso que solucione todos eles de uma vez só, conferindo ao mesmo tempo um aspeto sedoso, brilhante e saudável ao cabelo, algumas mulheres recorrem a remédios caseiros para melhorar o cabelo. No seguimento dessas experiências surgiu recentemente o popular shampoo bomba, uma mistura caseira que promete tudo de bom e cujos resultados são bastante divulgados principalmente por blogueiras de beleza. Se está curiosa em relação a este produto, saiba neste artigo como fazer shampoo bomba!

Passos a seguir:
1

O shampoo bomba consiste na mistura de três produtos simples: um shampoo sem sal e não vitaminado, Monovin A e Bepantol Derma Solução.

Imagem: lindizzima.com.br
2

Para fazer shampoo bomba basta colocar 1 ml de Monovin A e 5 ml de Bepantol para cada 100 ml de shampoo. Aconselhamos que faça essa mistura com uma seringa pequena em um recipiente à parte, para utilizar o restante do shampoo "puro" durante o tratamento sempre que sentir necessidade.

Imagem: horadediva.blogspot.pt
3

Agite o frasco para misturar bem os três produtos e use normalmente como um shampoo normal, tendo apenas o cuidado de não exceder a utilização em 3 vezes por semana.

Imagem: dicasaki.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer shampoo bomba, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Esta mistura não é válida para condicionador nem máscara, pois podem surgir efeitos adversos em seu cabelo devido ao excesso de vitamina.