Fazer tranças

Como fazer trança grega

Ana Caseiro
Por Ana Caseiro. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer trança grega
Imagem: vrgdl.blogspot.pt

A trança grega não é realmente um entrançado de todo o cabelo, mas sim pequenas tranças sobre o cabelo solto. É uma trança muito bonita, jovial e romântica, ideal para cabelos longos.

Apesar de parecer complexa, acaba sendo muito simples de se fazer, não demora muito tempo, é muito fácil de fazer e fica bem em qualquer ocasião. Veja neste artigo de umComo.com.br como fazer trança grega.

Vai precisar de:
  • Pente
  • Elástico ou grampo
Também lhe pode interessar: Como fazer trança embutida para fora
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para fazer uma trança grega e separar duas mexas de cabelo, assim sendo, pegue em duas mexas de cabelo da parte da frente da cabeça, uma de cada lado, e enrole um pouquinho.

Em seguida prenda na parte de trás da cabeça com um elástico fininho ou um grampo.

Como fazer trança grega - Passo 1
2

A técnica da trança grega é continuar separando duas mechas de cabelo e prendê-las atrás em todo o comprimento do cabelo. Vá fazendo mais mexas de cabelo iguais à primeira ao longo do cabelo, sempre descendo no comprimento. Veja a imagem de uma trança grega que lhe mostramos para perceber melhor de que se tratar esta magnifica trança.

Como fazer trança grega - Passo 2
Imagem: vcbela.com
3

Para finalizar a sua trança grega, você pode deixar o cabelo solto ou, se gostar mais, prenda até à parte final do cabelo, juntando tudo com um elástico.

Viu como é super fácil fazer esta trança grega?

Veja também os nossos artigos sobre como fazer outras tranças:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer trança grega, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • A trança grega é uma das mais fáceis de fazer e é muito prática para usar no seu dia a dia.
  • No umComo temos vários artigos sobre tranças, por isso faça uma pesquisa sobre este penteado e descubra a trança que mais gosta.
  • Gostou das nossas dicas? Se tem alguma sugestão ou dúvida, não hesite em dizer-nos através dos comentário. Teremos todo o prazer em ajudá-la!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: vrgdl.blogspot.pt
Imagem: vcbela.com
1 de 3
Como fazer trança grega