Partilhar

Como fazer um blush caseiro e natural

Como fazer um blush caseiro e natural

O blush é um dos produtos de maquiagem mais populares. A maioria dos blush não são muito bons, tendo em conta que os ingredientes que incluem são substâncias químicas que podem danificar a pele. Esta é uma forma muito fácil e barata de criar seu próprio blush natural. Os produtos que usaremos são 100% naturais. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda a fazer um blush caseiro e natural.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como maquiar um rosto oval
Passos a seguir:
1

Para fazer um blush caseiro e natural, coloque em um liquidificador ¼ xícara de pó de beterraba.

Como fazer um blush caseiro e natural - Passo 1
2

Adicione ¼ xícara de morangos picados. Tente que os morangos não sejam muito maduros já que então o blush que vai criar não será tão vermelho como o que queremos.

3

Coloque ½ colher de sopa de azeite de oliva. Misture até que o blush tenha uma cor sólida, e seja ligeiramente mais grosso em textura.

4

Coloque a mistura em um recipiente pequeno. Se quer conservá-lo é melhor que o tampe hermeticamente e o conserve em um lugar que pegue muito sol.

5

Após este processo verá que a quantidade feita de blush natural é mais que suficiente para usar durante várias vezes. Este blush não se deve guardar por muito tempo, no máximo 1 semana, por isso é recomendável fazer pouca quantidade de cada vez. Se quiser também pode fazer blush em creme, basta entrar no nosso artigo e seguir os passos.

Agora que já sabe fazer blush caseiro, só falta aprender a aplicar o blush corretamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um blush caseiro e natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Aplique o blush natural e caseiro com cuidado, pouca quantidade vai fazer que pareça mais jovem e saudável. Ademais, conseguirá esta naturalidade que está procurando.

Escrever comentário sobre Como fazer um blush caseiro e natural

Como fazer um blush caseiro e natural
1 de 5
Como fazer um blush caseiro e natural

Voltar ao topo da página