Partilhar

Como fazer um brilho labial caseiro

Como fazer um brilho labial caseiro
Imagem: todoeldiadecompras.blogspot.com

Lábios bem hidratados e suaves são imprescindíveis para potenciar nossa beleza e nos deixar bem mais atraentes e sensuais. O brilho labial, é um cosmético que, sem dúvida, nos ajuda na tarefa de ficarmos mais bonitas. Se você gosta de brilhos labiais de diferentes cores e com um toque brilhante, no seguinte artigo de umComo.com.br, mostramos uma maneira muito simples de preparar um brilho labial caseiro. Uma ótima alternativa para poupar dinheiro em cosméticos e ter brilhos labiais de todas as cores e com uma infinidade de sabores.

Também lhe pode interessar: Como fazer um iluminador caseiro
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para fazer este brilho labial caseiro é escolher um pequeno recipiente que nos sirva de base. O ideal é adquirir uma embalagem específica para este tipo de cosmético em qualquer loja especializada. Em seguida, com a ajuda de uma colher pequena ou espátula, coloque no recipiente uma colher de vaselina para lábios. Você pode adicionar mais ou menos quantidade, de acordo com seu desejo de obter mais ou menos brilho labial.

Como fazer um brilho labial caseiro - Passo 1
Imagem: diariolaprimeraperu.com
2

Para adicionar cor ao nosso brilho labial, acrescente um pouco de batom no recipiente. Corte uma pequena quantidade de batom com uma faca, adicione ao recipiente e, com a parte superior da espátula, misture ambos os ingredientes até obter uma massa homogênea. Você pode escolher a cor de batom de sua preferência.

3

Após os dois produtos estarem bem integrados, vamos dar um toque de sabor ao brilho labial. Para isso, você deve escolher um óleo essencial de sua preferência, seja de menta, laranja, limão, ou outras frutas. Acrescente apenas uma gota do óleo essencial ao recipiente e volte a misturar, até que todos os ingredientes estejam totalmente misturados.

Imagem: lemonconcentrate.com
4

Simples assim! Em alguns instantes, você terá preparado seu brilho labial caseiro e pronto para aplicar. Recomendamos que mantenha o brilho labial guardado neste recipiente e bem tampado para que se mantenha em perfeito estado. Mesmo assim, lembre-se de que os cosméticos caseiros não duram tanto como os comerciais, de forma que é aconselhável preparar o brilho labial em pequenas quantidades.

Imagem: mascarillascaserasparalacara.com
5

Para cuidar de seus lábios e mantê-los saudáveis e bonitos, em umComo oferecemos a você algumas dicas para esfoliar os lábios com soluções caseiras. Não as perca!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um brilho labial caseiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer um brilho labial caseiro

1 comentário
A sua avaliação:
anna laura barbosa leite
legal
marcela
Muito bom '-'
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcela! Obrigada pelo seu comentário valeu :)

Como fazer um brilho labial caseiro
Imagem: todoeldiadecompras.blogspot.com
Imagem: diariolaprimeraperu.com
Imagem: lemonconcentrate.com
1 de 4
Como fazer um brilho labial caseiro

Voltar ao topo da página