Como fazer uma máscara com óleo de uva

Como fazer uma máscara com óleo de uva
Imagem: es-us.mujer.yahoo.com

As uvas são frutas que têm múltiplos efeitos benéficos para a pele. Neste caso, seu óleo é ideal para hidratar e suavizar a pele, o que a converte em uma fruta ideal para realizar tratamentos de beleza caseiros. Por isso, em umComo.com.br explicamos como fazer uma máscara com óleo de uva. Aprenda a cuidar de sua pele e rosto com truques caseiros que evitarão custos elevados. Prepare seus próprios produtos de beleza e notará os resultados.

Passos a seguir:
1

Para realizar esta máscara, você precisará de uvas, pois elas são as protagonistas, vitamina E e azeite de oliva. Com ela você conseguirá hidratar seu rosto, de modo que se tiver pele seca esta máscara facial é ideal para você.

2

Antioxidantes. Uma das propriedades das uvas é seu poder antioxidante. Com esta máscara você combaterá, também, o envelhecimento prematuro.

3

Esmague entre dez e doze uvas grandes. Não importa se são verdes ou vermelhas, ambas têm as mesmas propriedades. Use um pilão ou uma colher para triturá-las.

4

Depois, acrescente uma colher de chá de azeite de oliva. Com isto você conseguirá um hidratante natural. Acrescente à mistura uma cápsula de vitamina E, que também atuará como antioxidante.

Imagem: cuidadodelapiel.com
5

Mexa bem a mistura até que se forme uma massa pronta para usar.

6

Aplique sobre o rosto e o pescoço. Para que a solução penetre melhor, aconselhamos que o faça através de movimentos suaves e crescentes. Uma massagem facial deixará você maravilhosa!

7

Mantenha a máscara de óleo de uva sobre seu rosto e pescoço. Deixe repousar entre 15 e 30 minutos, assim garantirá os efeitos. Passado o tempo necessário, retire-a com água morna ou fria.

8

Pronto! Esta é uma máscara muito fácil de fazer, de modo que você pode aplicar uma vez por semana. Experimente!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma máscara com óleo de uva, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.