Como fazer uma tiara de flores

Como fazer uma tiara de flores
Imagem: s679.photobucket.com

Os acessórios são muito importantes no visual que adotamos, muitos são pequenos e às vezes não lhes damos muita importância, no entanto, estes marcam grande diferença e complementam o look. O cabelo também possui seus acessórios, um bom penteado com um acessório adequado será uma boa opção. As tiaras de flores são uma das tendências que chegaram em força, seja com cabelos soltos ou penteados mais complexos. Não perca a oportunidade de exibir este lindo acessório, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer uma tiara de flores.

Passos a seguir:
1

Com a ajuda de um alicate, forme com arame fino um aro do tamanho da sua cabeça ou daquela pessoa que a for utilizar.

2

Depois forre o arame com fita da cor que preferir, isto vai fazer com que a tiara fique melhor acabada e não se note o arame.

3

Escolha as flores que quiser para sua tiara de flores, você pode optar por flores artificiais para que a coroa dure muito tempo sem que as flores murchem e percam sua forma e cor.

4

Também pode escolher flores naturais compradas em um viveiro ou cortadas das plantas que possuir em seu jardim ou perto de sua casa. A vantagem das flores naturais é que possuem um perfume delicioso que pode ser apreciado de longe.

5

Não é necessário que sejam todas flores do mesmo tipo, tamanho e cor, você pode combiná-las para fazer com que a coroa pareça mais chamativa e vistosa.

6

Faça pequenos ramos de flores e amarre-os com a fita com que forrou antes o arame.

7

Depois coloque-os de forma horizontal sobre o aro de arame e fixe-os a este envolvendo-o com arame.

8

Faça outro ramo de flores e coloque ao lado do ramo que colocou antes e volte a fixá-lo.

9

Repita o mesmo procedimento até completar todo o aro e formar a tiara de flores feita por você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma tiara de flores, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.