Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma trança tipo fishtail ou espinha de peixe

Passo a Passo
Avaliação: 4,2 (89 votos)
1 comentário
2 vezes partilhado
 
Fonte: Pinterest.com

Hoje em dia está muito na moda as tranças compridas e cheias de estilo. Uma das mais vistosas e na moda é a "fishtail braid" ou "espinha de peixe" (embora também se possa chamar de trança de espiga). É uma trança comprida e perfeita para qualquer ocasião, tanto para ir para o trabalho como para fazer desporto. Pode fazê-la no alto da cabeça ou mais abaixo e mais embaraçada ou mais solta, como quiser, fica bem de qualquer forma! Em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer uma trança tipo "fishtail" no cimo da cabeça.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma trança cascata
Instruções:
1

Para fazer esta trança precisa de ter o cabelo comprido e uma cabeleira abundante. Penteie o cabelo de forma a que fique sedoso e manuseável, sem emaranhados.

2

Para fazer uma trança tipo fishtail ou espinha de peixe, na parte de trás, ou no cimo da cabeça ou mais abaixo tem que separar o seu cabelo em dois.

Fonte: Pinterest.com
3

A seguir, divida cada parte, uma de cada vez, em duas partes e cruze-as. Parece que vai fazer duas tranças separadas.

Fonte: Pinterest.com
4

É neste momento, que deve cruzar uma das mechas de uma trança com uma do outro lado. Faça o mesmo com todas as mechas restantes.

Fonte: Pinterest.com
5

Continue fazendo isso como se fosse uma trança de quatro partes.

6

À medida que for fazendo a trança pode ir apertando ou soltando a trança tipo fishtail ou espinha de peixe como preferir. Pode fazê-la como quiser e achar que se sente melhor.

Fonte: Pinterest.com
7

no final ponha um elástico fino e ajeite os pedaços que achar conveniente com um espeto. Já está pronta para mostrar a sua trança fishtail!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer uma trança tipo fishtail ou espinha de peixe, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (1)

Escrever comentário sobre Como fazer uma trança tipo fishtail ou espinha de peixe

1 comentário
franciane
o meu cabelo e enrolado como eu Fasso uma transa enbutida
Sara Viega
Oi Franciane, pode conferir o passo a passo da trança embutida aqui: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-tranca-embutida-3819.html

Fonte: Pinterest.com
Fonte: Pinterest.com
Fonte: Pinterest.com
Fonte: Pinterest.com
Fonte: Pinterest.com
1 de 5