Como fazer unhas com glitter

Como fazer unhas com glitter
Imagem: youtube.com

Usar unhas com glitter deixa a mão muito mais feminina, elegante e bonita. Quem não gosta de ver as unhas bem brilhantes? A purpurina nas unhas dá-lhes um glamour todo especial e melhor, não é complicado de fazer em casa. Mas o melhor de tudo é que estas unhas vibrantes e maravilhosas nunca saem de moda, pode usar para ir à balada ou se escolher unhas com glitter na ponta pode usá-las até em eventos mais chiques. Se você é fã de maquiagem com glitter, experimente fazer um glitter especial nas unhas, vai amar. Neste artigo de umComo vamos explicar passo a passo como fazer unhas com glitter de forma bem simples e rápida.

Como fazer unhas com glitter na ponta

Fazer unhas com glitter na ponta é bem simples e rápido, você pode optar por fazer francesinhas com glitter, usando um esmalte rosa ou bege muito claro e glitter incolor ou escolhendo duas cores que combinem bem entre si. Comece por aplicar o esmalte base e aguarde até que seque bem, depois basta aplicar o glitter fazendo o traço de francesinha e quando secar, aplique um esmalte finalizador para dar um pouco de brilho e a sua unha com glitter na ponta durar mais. Se preferir o brilho na parte inferior da unha pode optar por fazer uma manicure meia lua de glitter.

Imagem: dicasnews.net

Como fazer unhas degradê com glitter

Para fazer unhas degradê com glitter você vai precisar de um esmalte base opaco, um esmalte glitter de cor e uma esponjinha de make. Deve iniciar esta manicure pelo esmalte base, passe uma ou duas camadas de esmalte para a cor ficar forte. Deixe secar bem e aplique o esmalte glitter na esponja em degradê, por fim dê umas batidinhas nas unhas com a esponja e deixe secar. Passe com um esmalte finalizador para dar um maior brilho e um acabamento perfeito à unha. Se pretende dar um toque mais requintado na sua manicure, escolha dois tipos de esmaltes glitter, com cores e tamanhos diferentes.

Imagem: nailartee.com

Como fazer unhas com glitter em pó

Para fazer unhas com glitter em pó basta você ter consigo um esmalte de cor, esmalte incolor e floquinhos finos de glitter da cor que você mais gostar. Primeiro deve passar o esmalte de cor na unha, deixar secar por completo, passar o esmalte incolor e de imediato jogar uns floquinhos de purpurina por cima das unhas, deixar secar por completo e depois dê umas sacudidas para sair o excesso de glitter. O efeito é muito bonito mas não dura muito, se quiser que dure mais pode passar cuidadosamente com o esmalte incolor por cima do glitter e esperar novamente que seque.

Imagem: mutari.com.br

Fazer unhas com glitter no dedo anelar

Para fazer unhas com glitter de maneira mega chique e super atual basta pintar quatro unhas de uma cor opaca, pode ser por exemplo, preto e deixar por pintar o dedo anelar. Na unha do dedo anelar, você deve pintar com um esmalte bem glitter, pode ser em tons de azul esverdeado. Fica um show e pode ser usado em todo o tipo de eventos dos mais clássicos aos mais extravagantes.

Para finalizar pode fazer unhas com glitter bem fofinhas, fazendo desenhos em quatro unhas e deixar a unha do dedo anelar para pintar de glitter. Escolha uma cor de glitter que fique a condizer com os desenhos para não haver excesso de cores.

Imagem: youtube.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas com glitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.