Partilhar

Como fazer unhas de oncinha

Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer unhas de oncinha
Imagem: comtodaclasse.com

As unhas são uma das partes do corpo que a mulher mais gosta de decorar, utilizando cores, adesivos e aplicativos. Unhas das mãos bem cuidadas tornam esta parte do corpo mais elegante e feminina, pelo que a maioria das mulheres presta grande atenção à forma como apresenta suas unhas. Existem várias sugestões de decoração de unhas e atualmente um dos padrões que está muito na moda é o de oncinha, que é bem fácil de fazer nas unhas e dá um toque ousado a qualquer look. Para aprender como fazer unhas de oncinha, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como desencravar unha
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar pinte suas unhas de uma cor sólida. A cor que escolher será a base de suas unhas de oncinha e pode optar por branco, rosa, amarelo, ou outra cor que preferir. Aguarde que o esmalte seque para passar à fase seguinte.

Como fazer unhas de oncinha - Passo 1
Imagem: divadasunhas.tumblr.com
2

Em seguida pegue em um esmalte de cor diferente e, com a ajuda de um pincel de esmalte fino, crie várias manchas pequenas em suas unhas. Se não tiver um poderá simplesmente deixar cair algumas gotas de esmalte sobre a unha.

Como fazer unhas de oncinha - Passo 2
Imagem: dicasdemulher.com.br
3

Com as manchas já secas, é hora de dar toque final. Nesta fase conseguirá um efeito mais preciso se utilizar uma caneta de esmalte, caneta decorativa ou, mais uma vez, um pincel de esmalte. Prefira a cor preta e crie pequenos contornos em volta das manchas que criou anteriormente.

Como fazer unhas de oncinha - Passo 3
4

Deixe secar bem e termine com uma camada de esmalte finalizador, de forma a fazer perdurar suas unhas de oncinha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas de oncinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer unhas de oncinha

2 comentários
anna paula
Mto linda interessantes e fácil de fazer adorei tbm so manicure e faço decoração.parabens
Sara Silva
Olá Anna, agradecemos seu comentário!
Andreza pereira da silva
Lindas todas as unhas.
Sara Silva
Olá Andreza, obrigada pelo seu comentário!

Como fazer unhas de oncinha
Imagem: comtodaclasse.com
Imagem: divadasunhas.tumblr.com
Imagem: dicasdemulher.com.br
1 de 4
Como fazer unhas de oncinha

Voltar ao topo da página