Partilhar

Como fazer unhas decoradas com a bandeira da Itália

Por Sara Silva. Atualizado: 9 julho 2019
Imagem: zazennailspa.com

A Itália é o berço do Império Romano, o país das pastas e das pizzas, uma das capitais mundiais da moda e um destino turístico fantástico. Entre os anos de 1880 e 1930 foram muitos os italianos que emigraram para o Brasil na busca de uma vida melhor, sobretudo para os estados do Sul e Sudeste, por isso você que está lendo este artigo umComo.com.br talvez seja descendente desse povo! Se é o caso, é natural que ame o seu país e sinta também um certo carinho por Itália, e será esse carinho suficiente para apoiar a Itália na Copa? Se sim, vista-se a rigor e não descure as unhas, pois neste artigo ensinamos-lhe como fazer unhas decoradas com a bandeira de Itália. Continue lendo para aprender!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

A bandeira da Itália, ao contrário do que acontece com a bandeira do Brasil, é muito fácil de recrear pois baseia-se apenas em 3 listras de cor! Para começar, reúna um esmalte verde, outro branco e um terceiro em vermelho.

Como fazer unhas decoradas com a bandeira da Itália - Passo 1
Imagem: bandeirasdomundo.tk
2

Prepare suas unhas para a manicure, lixando-as corretamente e aplicando uma base de esmalte. Quando esta base estiver seca, imagine três metades verticais iguais na sua unha e pinte a primeira, que fica à esquerda, de verde. Procure usar um verde de um tom próximo ao da bandeira italiana, ou um com brilhos para tornar esta manicure mais especial. Se este exercício lhe parecer complicado, use a técnica da fita adesiva.

Imagem: gypsysglitter.blogspot.pt
3

Em seguida é o momento de usar o esmalte branco. Para isso pinte uma lista vertical bem ao centro da unha e logo à direita da anterior listra verde. Passe mais que uma camada se achar que a primeira não ficou devidamente uniforme.

Imagem: pinterest.com
4

Por último, a listra vermelha! Pinte-a na outra extremidade da unha que ainda não tem esmalte, que será a da direita. Para saber como fazer o esmalte secar mais depressa, consulte esse artigo. Finalize com esmalte top coat e divirta-se com suas unhas italianas!

Imagem: nailsbychichi.co.za

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas decoradas com a bandeira da Itália, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer unhas decoradas com a bandeira da Itália

Imagem: zazennailspa.com
Imagem: bandeirasdomundo.tk
Imagem: gypsysglitter.blogspot.pt
Imagem: pinterest.com
Imagem: nailsbychichi.co.za
1 de 5

Voltar ao topo da página