Partilhar

Como fazer unhas decoradas com a bandeira dos Estados Unidos

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: loveitsomuch.com

Tal como aconteceu com a bandeira do Reino Unido, ou Union Jack, também a bandeira dos Estados Unidos da América virou moda nos últimos anos, sendo usada como estampa sobretudo em peças de roupa, mas também em mochilas, sapatos, capas de celular e muitos outros adereços. Tornou-se um símbolo de um estilo de vida livre e descontraído e, por ter cores tão simples, é fácil combinar a estampa da bandeira dos Estados Unidos no seu look. E porque não alargá-la também à decoração de suas unhas? O resultado será uma manicure bem artística e interessante! Para aprender como fazer unhas decoradas com a bandeira dos Estados Unidos, continue lendo este artigo umCOMO!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Provavelmente você já conhece a bandeira dos Estados Unidos, no entanto olhe para ela novamente de forma a perceber no que consistirá esta manicure. Para a fazer, você deverá ter esmalte branco, esmalte azul e esmalte vermelho e algum jeito para desenhar listras. No entanto, se não for o seu caso, não se preocupe pois mais à frente ensinaremos um truque para remediar isso.

Como fazer unhas decoradas com a bandeira dos Estados Unidos - Passo 1
2

Em primeiro lugar prepare suas unhas para receber esta bonita manicure. Veja como neste artigo em que ensinamos como utilizar um kit de manicure. Depois, aplique uma camada de base de esmalte e, em seguida, pinte suas unhas com esmalte branco.

Imagem: pausaparafeminices.com
3

Espere que o esmalte seque e, em seguida, segue-se o desenho das listras vermelhas. Você poderá fazer isso recorrendo a uma de três técnicas: usando um esmalte nail art, usando um pincel fino ou colocando em prática a técnica da fita adesiva. Escolha a opção com que se sentir mais confortável e crie 4 ou mais listras finas e verticais nas suas unhas, criando o efeito mostrado na imagem ao lado.

Imagem: savvythinker.com
4

Em seguida, com o esmalte azul, você deverá criar um pequeno retângulo em um dos cantos de sua unha: pode ser junto à cutícula ou às pontas. Na bandeira esse retângulo apresenta pequenas estrelas, mas como isso seria demasiado complicado de recrear na unha, você pode desenhar apenas uma estrela, colar uma joia de unha ou pingar alguns pontinhos de esmalte nail art branco, que foi a técnica utilizada nas unhas decoradas da imagem ao lado.

Imagem: girlshue.com
5

Por último, finalize sua manicure aplicando uma camada de esmalte extra brilho ou esmalte selante, e veja neste artigo outras formas de fazer com que o esmalte dure mais. E pronto, suas unhas com a bandeira dos Estados Unidos estão prontas para arrasar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas decoradas com a bandeira dos Estados Unidos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer unhas decoradas com a bandeira dos Estados Unidos

Imagem: loveitsomuch.com
Imagem: pausaparafeminices.com
Imagem: savvythinker.com
Imagem: girlshue.com
1 de 5

Voltar ao topo da página