Partilhar

Como fazer unhas Ombré

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer unhas Ombré
Imagem: clubebatom.com.br

Essa novidade já é vista nas unhas de várias mulheres, até as famosas já aderiram a nova moda, as unhas ficam delicadas e com um ar de elegância especial. As unhas ombré são realizadas a partir da pintura das unhas com duas cores distintas, tons parecidos que acabam caseando entre si, torna-se uma linda sobreposição de cores. Se você quer saber como fazer unhas ombré, nós em UmComo.com.br fizemos esse post para você!

Também lhe pode interessar: Como desencravar unha
Passos a seguir:
1

Você vai precisar dos seguintes materiais: 1 base, 1 palito de dente, 2 esmaltes com cores de sua escolha (escolha duas cores que combinem, pode ser dois tons diferentes de uma mesma cor), e uma esponjinha pequena, você pode retirar um pedaço de uma esponja qualquer aí da sua casa mesmo (pode ser da buchinha de lavar louças da pia).

2

Prepare suas unhas normalmente como sempre costuma fazer: deixe-as de molho para amolecer as cutículas e facilitar a retirada das mesmas depois, corte-as e lixe-as de acordo com sua preferência.

3

Arrume um local liso que você possa manchar, coloque sobre ele uma gota de cada cor de esmalte escolhida para pintar as unhas.

4

Utilize a esponja que você recortou, passe-a sobre a mistura entre as cores escolhidas (permita que elas se misturem uma a outra).

5

Antes de colocar a esponjinha pintada sobre as unhas, pinte suas unhas com o esmalte de tonalidade mais clara das duas cores escolhidas, retire os excessos ou borrões das laterais.

6

Espere secar e em seguida vá aplicando a esponjinha sobre suas unhas;

Como fazer unhas Ombré - Passo 6
Imagem: comofazerasunhas.com.br
7

Espere secar alguns minutos e logo após aplique uma fina camada de base por cima, logo após limpe todos os cantinhos.

8

Quando olhamos unhas bonitas como essas normalmente costumamos achar que são feitas através de técnicas muito complicadas e difíceis, que realmente não se consegue reproduzir estas técnicas em casa, mas neste caso, estávamos redondamente enganadas meninas! A técnica de colorir as unhas no estilo ombré é muito simples! Se você quer mais técnicas de como fazer unhas, ou outros estilos para pintar as suas unhas, clique aqui e veja a nossa seção de unhas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas Ombré, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Se você tem alguma dúvida ou alguma dica, comente! Vamos adorar saber a sua opinião!

Escrever comentário sobre Como fazer unhas Ombré

1 comentário
deisinha
Adorei..Pena que não tenho muitas habilidades para pintar a unha assim
Alana Martins
Experimente e com a prática com certeza vai conseguir :)

Como fazer unhas Ombré
Imagem: clubebatom.com.br
Imagem: comofazerasunhas.com.br
1 de 2
Como fazer unhas Ombré

Voltar ao topo da página