Como fazer unhas que brilham no escuro

Como fazer unhas que brilham no escuro
Imagem: unhasdecoradasbrasil.com

Existem diversas formas que as mulheres podem utilizar para decorar as unhas com muito glamour estilo: com vários tipos diferentes de cores e tipos de esmaltes, alongamentos, Nail Art diferenciados e agora o esmalte Neon para alegrar ainda mais as unhas da mulherada. Os esmaltes que brilham no escuro também conhecidos como esmaltes de Neon chegaram para inovar a forma com que as mulheres pintam as suas unhas. Quer aprender como fazer unhas que brilham no escuro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Esmalte Neon para unhas que brilham no escuro

O esmalte Neon pode ser encontrado nas lojas de cosméticos como uma espécie de base, isto porque este esmalte é incolor. As mulheres podem optar por utilizar esta base Neon por cima de qualquer esmalte, isso irá conceder um maior brilho às unhas.

Estes esmaltes podem ser utilizados durante o dia e durante a noite. Durante o dia os esmaltes poderão ser utilizados normalmente para ir ao trabalho, escola e outras atividades rotineiras, porém, durante a noite este esmalte irá encantar as pessoas com seu brilho e iluminação peculiar.

Use e abuse dos esmaltes fluorescentes!

Se você deseja chamar atenção de todos na balada, os esmaltes fluorescentes que brilham no escuro são os ideais para que você encante a todos pela originalidade. Você ainda pode utilizá-los juntamente com Nail Art (decoração com aplicações, desenhos e outras artes).

Infelizmente, os esmaltes fluorescentes adquiridos nas lojas de cosméticos custam muito caro, eles custam em torno de R$117,00! Isso mesmo, é bem “carinho” não é mesmo? Mas não fique triste, aprenda a fazer o seu próprio esmalte Neon conosco em UmComo.com.br.

Imagem: sitedemulher.net

Saiba como fazer estas unhas de forma caseira

Esta forma de pintar as unhas, além de ser chamativa, é muito divertida e você pode optar por fazê-la em casa e confeccionar seu próprio esmalte Neon gastando bem menos do que custaria para comprar um pronto. Você gastará em média R$5,00 com a receita caseira que vamos te passar, isto vai depender, é claro, da qualidade dos produtos que utilizar e dos preços encontrados ai nas lojas de cosméticos de sua cidade.

Aprenda a fazer este lindo esmalte fluorescente em suas unhas para encantar a todos com seu estilo. Faça em sua própria casa estes esmaltes fluorescentes e encantadores, para isso você vai precisar de:

  • 8 ml de base para unhas;
  • 1 colher (chá) de pigmento fluorescente na cor de sua preferência.

Obs: este esmalte fluorescente já terá cor, por isso você não deve passar o mesmo sobre o esmalte convencional que costuma utilizar.

Como preparar:

É muito simples! Basta que você adicione o pigmento à base e passe sobre as unhas. É importante que você não borre e deixe perfeitamente todos os cantinhos pois, no escuro quando ele ficar com o efeito fluorescente, as imperfeições poderão ser facilmente perceptíveis.

Aplique o produto confeccionado nas unhas após a aplicação de uma base convencional e arrase com seu novo esmalte nas noites estreladas de nosso país.

Espero que você tenha gostado das dicas que aprendeu conosco em UmComo.com.br.

Imagem: unhasdecoradasbrasil.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas que brilham no escuro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • E não se esqueça de comentar, a sua opinião é muito importante para nós!