Partilhar

Como fazer unhas Star Wars

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 2 julho 2019
Como fazer unhas Star Wars
Imagem: media1.popsugar-assets.com

Os fãs da saga Star Wars têm comemorado a chegada do novo filme de várias formas. E uma forma bem legal e divertida de você demonstrar que também faz parte dos fãs do Star Wars é decorando as unhas inspirando-se neste tema. São vários os desenhos que você pode fazer nas suas unhas inspirados nesta saga, desde desenhar alguns personagens como o vilão Darth Vader ou até criar alguns efeitos da galáxia. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda conosco como fazer unhas Star Wars.

Também lhe pode interessar: Como desencravar unha
Passos a seguir:
1

Antes de começar decorando as suas unhas com o tema Star Wars, é importante prepará-las. Para isso, comece por lixar as suas unhas e cuidar das cutículas, empurrando-as com instrumento próprio para isso. Depois disso deverá aplicar um esmalte base para proteger as suas unhas. Este esmalte evita o aparecimento de possíveis manchas amarelas nas unhas e ajuda a que a sua decoração de unhas dure por mais tempo.

2

Agora é hora de se inspirar no filme Star Wars e decidir como vai decorar as suas unhas. Se você tiver algum personagem favorito, então pode optar por o desenhar em uma ou mais unhas. Se o vilão Darth Vader for o seu personagem favorito, então você pode desenhar o seu rosto em uma ou mais unhas e pintar as restantes com um esmalte preto ou branco.

Para desenhar o rosto do Darth Vader nas suas unhas, primeiro passe uma camada de esmalte branco. Depois você vai precisar de um pincel bem fininho para conseguir desenhar os pormenores. Com esmalte preto comece desenhando o rosto do personagem, pode-se guiar pelo desenho da imagem, é mais fácil do que parece!

Como fazer unhas Star Wars - Passo 2
Imagem: tumblr.com
3

Mas se você gosta mesmo é do pequeno robô R2D2, então se jogue nessa decoração de unhas. Tal como no caso anterior, se você quiser não precisa desenhar este robô em todas as unhas. Pode optar por desenhá-lo apenas em uma unha e depois pintar as restantes nas cores que tenha utilizado para desenhar o R2D2.

Para a decoração de unhas na imagem foram utilizados esmaltes preto, cinza, azul e branco. O que se fez foi decorar uma das unhas com inspiração no robô R2D2 e nas restantes fez-se unhas inglesinhas.

Como fazer unhas Star Wars - Passo 3
Imagem: workplaypolish.com
4

Outra forma de você decorar as unhas inspirando-se no tema do Star Wars é escrevendo nelas precisamente Star Wars. Você pode fazer isso em uma só unha ou dividir o texto pelas unhas, como na imagem. Também pode utilizar a famosa frase "May the force be with you" e escrevê-la nas suas unhas, desenhando uma palavra em cada unha.

Como fazer unhas Star Wars - Passo 4
Imagem: sincerelystephanienails.com
5

Com certeza que o sabre de luz é uma das primeiras coisas que lhe vem à cabeça quando você pensa no Star Wars. Então que tal desenhar um nas suas unhas?

Como fazer unhas Star Wars - Passo 5
Imagem: sweetyhigh.com
6

Também se pode inspirar no personagem Boba Fett e desenhar nas suas unhas o seu capacete. Basta aplicar uma camada de esmalte verde e depois desenhar um "T" com esmaltes pretos e laranja escuro.

Como fazer unhas Star Wars - Passo 6
Imagem: darksideofbeauty.com
7

Você também pode decorar as suas unhas inspirando-se nesta saga criando um mix dos vários personagens. As possibilidades são infinitas, por isso se inspire no Star Wars e crie decorações de unhas bem originais. E se você não conseguir fazer os desenhos, pode sempre comprar adesivos com os desenhos já feitos.

Como fazer unhas Star Wars - Passo 7
Imagem: glitterandglossnails.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer unhas Star Wars, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer unhas Star Wars

Como fazer unhas Star Wars
Imagem: media1.popsugar-assets.com
Imagem: tumblr.com
Imagem: workplaypolish.com
Imagem: sincerelystephanienails.com
Imagem: sweetyhigh.com
Imagem: darksideofbeauty.com
Imagem: glitterandglossnails.com
1 de 7
Como fazer unhas Star Wars

Voltar ao topo da página