Como ficar bonita sem maquiagem

Como ficar bonita sem maquiagem
Imagem: tratamientosbelleza.com.ar

A maquiagem tornou-se na nossa melhor aliada para potencializar a nossa beleza e ficarmos mais bonitas com uma cútis sem imperfeições, um olhar mais sedutor ou uns lábios muito sensuais. Mas a verdade é que para que a pele permaneça jovem e vistosa ela também precisa de um descanso e maquiar-se diariamente pode originar futuros problemas cutâneos. Ainda que o resultado não seja o mesmo, conseguir ficar igualmente bonita sem maquiagem é possível. Quer saber como? Em umComo.com.br trazemos para você umas dicas simples que lhe vão ajudar a ficar bonita sem maquiagem e parecer sempre fantástica.

Passos a seguir:
1

Manter a pele saudável e bem hidratada é essencial para ficar bonita sem maquiagem. Não se esqueça de realizar uma rotina diária de limpeza e hidratação facial para evitar ressecamento, fendas, descamação e aparecimento de impurezas na pele. Escolha um tonificante e um creme hidratante adequados ao seu tipo de pele e ajude-a a parecer sempre vital e formosa. Esta é uma regra que não devemos ignorar, seja qual fora a sua idade.

Imagem: vidaynatura.com
2

Do mesmo modo, além da hidratação, proteger a pele das agressões externas e, principalmente, dos raios UV também nos ajudará a ter uma pele mais bonita a longo prazo. Seja inverno ou verão, utilize um bom protetor ou cremes com filtro UV.

3

O cabelo é outra das valiosas armas para potencializar a beleza de uma mulher. Um cabelo saudável, cuidado e bonito marca a diferença em nossa aparência, marcando os traços faciais e aumentando nossa beleza geral. Procure o corte de cabelo que fique melhor em você e dê muita atenção aos seus cuidados para chamar a atenção com um cabelo espetacular.

Imagem: gabinetedebelleza.com
4

Uma das partes do rosto que mais realça e destaca nossa beleza são as sobrancelhas. De fato, emolduram o rosto e mantê-las definidas e bem cuidadas potenciará nossa beleza. Esta é uma excelente opção para pôr em prática para conseguir ficar bonita sem maquiagem. Do mesmo modo, ressalte a expressividade dos seus olhos com cílios mais longos e bonitos e você vai ver como seu rosto se embeleza enormemente.

Imagem: temaquillo.com
5

Dormir bem e por horas suficientes é fundamental se quisermos ficar bonitas sem maquiagem e com a cara lavada. O bom descanso reflete-se na vitalidade e beleza da pele, evitando, além de tudo, as anti-estéticas olheiras e bolsas nos olhos.

6

E, claro a alimentação é a chave na tarefa de ter uma pele luminosa, fresca e bonita que nos permita ficar atraentes sem a necessidade de recorrer à maquiagem. Inclua, principalmente, o consumo de frutas e vegetais em sua alimentação, pois contribuem com os nutrientes e vitaminas necessários para transmitir um aspecto saudável e bonito.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar bonita sem maquiagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.