Como ficar morena sem pegar sol

Como ficar morena sem pegar sol

O verão se aproxima com muita força e todos nós começamos a ir à praia para conseguir um bronzeado natural que tanto nos favorece. Hoje queremos falar de algo relacionado com isso, mas que não tem a ver com pegar sol, estamos falando dos lenços autobronzeadores. É uma solução ideal para pessoas com intolerância ao sol ou com a pele muito branca e que se queimam com facilidade. Pegar sol às vezes também cansa e entedia, e todos sabemos que os raios UVA danificam a pele.

Os lenços autobronzeadores estão indicados para todos os tipos de peles (jovens ou maduras, secas ou oleosas, inclusive as sensíveis). Não fornecem nada de gordura e também não ressecam a pele, já que sua fórmula contém um complexo hidratante que elimina a sensação de esticamento que fica nas peles secas ao aplicar um produto úmido.

Os lenços autobronzeadores são uma alternativa fantástica porque são cômodos, eficazes, fáceis de aplicar e, sobretudo, inofensivos para a pele ficar morena sem pegar sol.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar recomendo esfoliar a pele, pelo menos antes de usá-los pela primeira vez, para dessa forma eliminar as células mortas mais superficiais e ter a pele preparada para que o produto atue melhor.

2

É muito conveniente que a pele esteja corretamente hidratada, tanto a do rosto como a do corpo se for aí onde vai aplicá-lo. Ao hidratar bem a pele, os lençinhos deslizarão melhor e a cor ficará mais uniforme, isto ajudará que você fique mais morena e com mais facilidade.

3

Após abrir a embalagem, abra bem os lencinhos e vá aplicando na pele tentando ser uniforme para que não fiquem manchas. Se quiser usar no rosto, recomendo que comece pelo decote e pescoço, e depois passe no rosto. Um lenço será suficiente para o rosto, pescoço, decote e peito. Se for aplicar por todo o corpo precisará de mais lenços autobronzeadores (ou o produto em formato spray para aplicar com luva, como explico abaixo).

4

É essencial lavar bem as mãos com água e sabão após aplicar o lenço, para que a palma das mãos não fique manchada.

5

A pele fica úmida e, portanto, recomendo que esperem uns minutos antes de se vestir, para que esteja mais cômoda.

6

Caso aplique um lenço autobronzeador a cada 3-4 dias, manterá uma boa cor. Se não quiser estar realmente bronzeada, mas simplesmente "romper" o branco, use, por exemplo, 1 vez por semana.

Imagem: comodynes.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar morena sem pegar sol, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.