Partilhar

Como frisar o cabelo com tranças

Como frisar o cabelo com tranças

Para frisar seu cabelo você pode ir ao cabeleireiro, frisar o cabelo com chapinhas em casa ou ainda mais fácil: com tranças! Com o cabelo úmido, você pode moldá-lo e secar em uma posição determinada, e ele irá adquirir uma forma, neste caso, uma forma ondulada. É bom destacar que é necessário ter o cabelo suficientemente comprido para poder frisá-lo com tranças, pois em cabelos curtos não é muito eficiente. Se você também quer conseguir uma ondulação bonita, siga os passos de umComo.com.br para saber como frisar o cabelo com tranças.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer tranças
Passos a seguir:
1

Lave seu cabelo ou tome um banho; recomendamos aplicar condicionador para desembaraçar.

2

Elimine o excesso de água, escorrendo bem o cabelo ou usando uma toalha.

3

Penteie seu cabelo com um pente de dentes largos e elimine todos os nós.

4

Divida seu cabelo em, no mínimo, três mechas grandes, para poder fazer várias tranças.

5

Trance cada mecha e finalize segurando com elásticos. Peça ajuda caso não consiga trançar a parte de trás do seu cabelo.

6

Deixe as tranças secarem com o ar normal ou use um secador depois de algumas horas se tiver muita pressa.

7

Desfaça as tranças e verá como seu cabelo ficou ondulado e enrolado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como frisar o cabelo com tranças, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como frisar o cabelo com tranças

Como frisar o cabelo com tranças
Como frisar o cabelo com tranças

Voltar ao topo da página