Vitaminas para o cabelo

Como funciona o Pilexil

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como funciona o Pilexil

O cabelo é de vital importância para aparência das pessoas, de forma que todos queremos mantê-lo da forma mais saudável possível. A queda do cabelo é uma das preocupações com o passar dos anos, não só em homens, representando também um problema para as mulheres. Mas o problema não é apenas a perda de cabelos, mas também a espessura, volume e brilho.

Dessa forma, as ampolas de Pilexil Forte constituem um tratamento anti-queda muito potente. Embora a composição seja similar, este produto é mais concentrado e contém Adenosina.

Também lhe pode interessar: Como usar o gengibre para a queda de cabelo

Passos a seguir:

1

É um complemento polivitamínico que contém principalmente Vitaminas do grupo B, além de L-cistina, Zinco, Ferro, Magnésio, bem como vitaminas H (a biotina), E e C.

Como funciona o Pilexil - Passo 1
2

As vitaminas do grupo B atuam sobre o tecido dérmico a nível das células impedindo o dano produzido pelo estresse oxidativo, favorecendo sua regeneração.

Como funciona o Pilexil - Passo 2
3

O ferro atua sobre a divisão celular, favorecendo a proliferação e desenvolvimento dos cabelos desde o interior do folículo, ao mesmo tempo em que melhora a nutrição celular.

4

O magnésio auxilia na síntese de proteínas estruturais dos cabelos, a L-cistina é um aminoácido essencial que faz parte do cabelo, e cujo déficit está relacionado ao cabelo debilitado. A L-cistina é um aminoácido essencial que faz parte do cabelo, e cujo déficit está relacionado com o cabelo debilitado.

Como funciona o Pilexil - Passo 4
5

Como complemento ao tratamento, também podem ser utilizados Pilexil xampu anti-queda e Pilexil ampolas. Sua ação combinada melhora os resultados.

6

Tomar uma ou duas cápsulas ao dia (não excedendo a ingestão diária de duas), durante um período de 2 a 3 meses, com um copo de água. Devem ser ingeridos de forma continuada, em períodos de três meses.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o Pilexil, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • Pilexil Cápsulas é um complemento alimentar de reconhecida eficácia porque inclui em sua composição os princípios ativos mais necessários em situações de queda do cabelo.
  • Recomendamos consumir Pilexil cápsulas especialmente na primavera e no outono, épocas em que se manifesta uma maior tendência à queda do cabelo.
  • Pilexil cápsulas é recomendado tanto para homens como para mulheres, em todas aquelas situações em que exista queda de cabelo excessiva.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como funciona o Pilexil