Como identificar as bolsas Guess de imitação

Como identificar as bolsas Guess de imitação

Os acessórios de moda para as mulheres são o ponto de referência das grandes marcas, que criam autênticas maravilhas. As bolsas, especialmente, são as mais populares no mundo. A marca Guess cria bolsas de preço relativamente acessível em comparação com outras grifes da moda, mas existe um mercado paralelo que se dedica à imitação. Sabe como diferenciar as bolsas Guess verdadeiras das falsas? O umCOMO te explica!

Passos a seguir:
1

Para comprar uma bolsa Guess, dirija-se a alguma das lojas da marca diretamente. A partir daí, basta encontrar a qualidade que a empresa oferece.

2

Se comprar a sua bolsa Guess noutro estabelecimento, certifique-se, em primeiro lugar, que o modelo está dentro da coleção da marca. É o primeiro passo para descobrir se a bolsa que te venderam é verdadeira ou falsa.

3

Em seguida, olhe bem para a pele da bolsa. As falsas não são de pele. Utilizam algum material de imitação bastante mais fechado, algum tipo de plástico ou material sintético, mas muito longe da pele. É reconhecida diretamente pelo tato.

4

Analise as costuras da bolsa. No geral, as bolsas falsas têm as costuras muito à vista e tendem a ser de má qualidade. Certifique-se que a sua bolsa apresenta resistência e está muito bem costurada, preste atenção no acabamento.

5

O forro é outro dos elementos distintos das bolsas boas e falsas da Guess. A imitação não costuma levar forro, mas no caso de levarem costumam ser muito finos, quase de papel. O forro da original é de um tecido suave, quase de seda e bem costurado.

6

A bolsa Guess original inclui uma etiqueta no seu interior. Este é um detalhe que serve para diferenciar as imitações, uma vez que as bolsas falsas quase nunca a têm.

7

Olhe atentamente para as letras da marca, que são semelhantes na forma à das bolsas verdadeiras. Além disso, o fecho deve ter a marca Guess, as bolsas de imitação não o têm.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar as bolsas Guess de imitação, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Não compre este tipo de produto em pequenos estabelecimentos.
  • Dirija-se sempre a um centro especializado.