Como identificar as polos Ralph Lauren falsas

Como identificar as polos Ralph Lauren falsas

A Ralph Lauren, uma das marcas de maior prestígio do mercado por sua criação de tecidos de alta qualidade, sofre plagio e pirataria de seus produtos constantemente. Fique muito atento àquilo que você compra já que poderia tratar-se de uma imitação. Ainda que sejam fáceis de detectar, em umComo.com.br deixamos alguns truques para você saber como identificar as polos Ralph Lauren falsas.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, não vá a uma feira de rua nem a nenhuma loja que não seja especializada. Nestes lugares você muito provavelmente só encontrará imitações e peças de baixa qualidade.

2

Veja o valor da sua compra. Uma polo Ralph Lauren tem um preço alto, você pode comprová-lo nas lojas oficiais. As de imitação você vai comprar a preços baixos que não correspondem com os do produto original.

3

O tecido é um elemento primordial para detectar a qualidade de um destes produtos. As verdadeiras polos Ralph Lauren costumam ser de um tecido delicado, suave e com caimento, enquanto a imitação não é 100% algodão e, portanto, seu tecido não tem a mesma aparência nem textura.

4

O cavalo símbolo da marca está sempre perfeitamente bordado nas polos autênticas, sem costuras mal feitas. No entanto, as polos de imitação têm o cavalo simplesmente colado, desenhado ou inclusive bordado, mas são perceptíveis os erros, as falhas e as costuras mal feitas.

5

As costuras gerais da polo também costumam ser diferenciais entre a real e a imitação. As polos verdadeiras da Ralph Lauren apresentam costuras invisíveis, unificadas e não perceptíveis. Nas polos falsas é fácil detectar costuras desiguais, muito visíveis e mal feitas.

6

As etiquetas externas também nos permitem avaliar a autenticidade das polos Ralph Lauren. As falsas talvez não as tenham, e se as têm costumam estar mal escritas, ter costuras mal feitas, bordados mal feitos, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar as polos Ralph Lauren falsas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Consulte preços e modelos em uma loja especializada antes de comprar sua polo Ralph Lauren.
  • Se você experimentar um tamanho, repare se as dimensões do tronco, manga e pescoço sejam proporcionais.