Como identificar um tênis Nike falsificado

Como identificar um tênis Nike falsificado
Imagem: Imagens do Google

Ultimamente está na moda comprar objetos de marca falsificados, pelos seus preços atrativos. Mas em certos casos são oferecidos produtos como originais e na realidade são falsos. Para que isto não aconteça, em umComo.com.br deixamos uma série de truques para que reconheça quais são os tênis da Nike verdadeiros e quais não são.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar preste atenção ao símbolo da Nike. Aparece na lateral de todos os tênis. Os falsificados têm o símbolo colado e os tênis originais da Nike têm ele costurado. Preste bastante atenção nisso.

2

Além disso, os tênis originais da Nike têm sempre uma costura regular, e os falsos possuem muitas irregularidades na costura.

3

A sola do Nike falsificado é sempre de plástico e portanto são tênis escorregadios. Os Nike originais não escorregam.

4

A caixa onde vem o seu tênis, se for da Nike original, será sempre uma caixa de papelão bem forte e resistente com o símbolo da marca. Se forem falsificados, virão em uma caixa qualquer.

5

Preste bem atenção para que o número de referência da etiqueta seja o mesmo da caixa. Devem coincidir com os tênis originais.

6

Os tênis da Nike falsificados são de plástico. É fácil de verificar, basta passar a mão. Poderá perceber se é plástico ou couro.

7

Às vezes não percebemos o erro no nome da marca. O tênis original da Nike deve ter o nome bem escrito: NIKE. Às vezes encontramos nas falsificadas nomes como NIKKE ou NAIK.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um tênis Nike falsificado, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Compre em uma loja especializada.
  • Preste atenção em todos os detalhes mencionados.