Como identificar um terno Armani falsificado

Como identificar um terno Armani falsificado

Roupas de grife sempre exigem um alto investimento, por isso, nada mais normal do que ter a certeza de que se trata de uma peça original. No entanto, existem muitas pessoas e empresas que falsificam esses produtos, mas há sempre formas de saber que se trata de uma falsificação. Para saber como identificar um terno Armani falsificado, o umComo.com.br vai dar algumas dicas muito úteis. Veja quais são elas:

Passos a seguir:
1

A marca Giorgio Armani é uma das mais tradicionais e requintadas do mundo fashion, sendo que por isso não é raro serem encontrados ternos da grife que não são originais. Segundo especialistas, a primeira dica para identificar um terno Armani falsificado é observar onde está a etiqueta da marca no paletó. As peças originais apresentam uma etiqueta acima do bolso interno, do lado direito. Se essa etiqueta estiver em outro lugar provavelmente você se deparou com uma pesa falsificada.

2

Através dos bolsos também existe outro truque para se certificar de que não se trata de um terno falso. Se não for autêntica, pode ter sobras de tecido dentro dos bolsos do paletó. Os botões do terno são outras partes que ajudam a identificar a originalidade ou não da peça. No caso de serem originais são lisos e nunca levam impressões sobre eles, da marca ou demais efeitos decorativos. Embora sejam maneiras menos fáceis de garantir a autenticidade da roupa existem outras dicas, que exigem um olho clínico do consumidor. Elas referem-se ao corte e à qualidade do terno.

3

As roupas da Giorgio Armani são caras não só porque levam consigo uma marca de muita tradição e prestígio, mas também porque são feitas com matéria prima de extrema qualidade. Isso pode ser observado pelo acabamento da peça, que é bem feito em todos os seus detalhes. O mesmo serve para a costura e para o corte do terno, que é do mais alto padrão. O tecido também possui papel importante e ele deve mostrar que possui alta qualidade, sendo macio e consistente.

4

Na internet é possível encontrar ternos da grife por preços muito vantajosos em relação às lojas físicas. Além disso, os interessados em adquirir essa marca pela web encontram vendedores que podem contar com preços muito mais baixos em comparação aos seus concorrentes online. Nessa hora, se você deseja obter uma roupa original é preciso estar atento aos sinais, sendo que o melhor é duvidar ao encontrar um valor muito abaixo dos seus concorrentes.

5

Uma dica para comprar produtos autênticos com mais certeza é buscar uma loja física que venda Giorgio Armani e ver de perto como são os seus ternos, assim, fica mais fácil de identificar peças originais na internet. Também é preciso ter em consideração a linha da marca, sendo que existe a Giorgio Armani que é a mais luxuosa e a Emporio Armani. Essa segunda conta com ternos com preços mais em conta financeiramente, embora ainda sejam altos, uma vez que se trata de uma linha menos exclusiva. Por fim, não se esqueça de certificar-se que a loja onde está comprando, inclusive, se for online é de confiança.

6

E para evitar ser enganado ao comprar outras marcas, confira as dicas para identificar tênis Osklen originais e para identificar polos Ralph Lauren falsos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um terno Armani falsificado, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.