Partilhar

Como lavar sapatilhas Nike de Couro ou Camurça

A Nike desenhou e vendeu com êxito muitos tipos de sapatilhas e calçado desportivo. Os sapatos Nike são uma boa diversificação do vestuário desportivo e o cuidado correto dos mesmos é muito importante. As instruções de cuidado para os diferentes tipos de sapatos Nike variam de acordo com os materiais com que são construídos. Lavar sapatilhas Nike deve fazer-se sempre com precauções, pois uma lavagem incorreta pode danificá-las.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como lavar sapatilhas Nike de tecido ou nylon
Passos a seguir:
1

As sapatilhas Nike devem ser lavadas imediatamente caso estejam sujas com terra ou lodo, de modo a evitar que a terra ou a lama as danifiquem.

2

Junte uma colher de detergente a duas chávenas de água fria. Misture o sabão na água até que este esteja completamente dissolvido. Mergulhe um pano na água e escorra o excesso de líquido.

3

Limpe os sapatos. Elimine a sujidade e a lama dos sapatos. Deixe que os sapatos sequem completamente antes de os usar.

4

Para secá-los, coloque os sapatos numa área que não esteja exposta ao calor nem à luz solar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lavar sapatilhas Nike de Couro ou Camurça, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Antes de lavar as Sapatilhas Nike, tenha em atenção o material de que os seus sapatos são feitos. Comprove-o através das etiquetas que se encontram dentro dos sapatos.
  • Nunca coloque as sapatilhas Nike numa máquina de lavar ou secar. Estes aparelhos podem danificar ou destruir os sapatos.

Escrever comentário sobre Como lavar sapatilhas Nike de Couro ou Camurça

Voltar ao topo da página