Como lavar sapatilhas Nike de tecido ou nylon

Como lavar sapatilhas Nike de tecido ou nylon

Desde a introdução da sua primeira linha de calçado desportivo em 1972, a Nike desenhou e vendeu muitos tipos de sapatilhas e calçado desportivo. O calçado Nike é um bom investimento em calçado desportivo, sendo o cuidado correto muito importante. As instruções de cuidado para os diferentes tipos de calçado Nike variam de acordo com os materiais com que são construídos. Lavar as sapatilhas Nike é algo que deve ser sempre feito com cuidado, pois uma lavagem incorreta pode danificá-las. De seguida, apresentamos-lhe como lavar sapatilhas Nike de tecido ou nylon.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para lavar as sapatilhas Nike, arranje uma solução de uma colher de detergente líquido para lavar a loiça e duas chávenas de água fria. Misture o sabão na água.

2

Mergulhe um pano na água e escorra o excesso de líquido para o recipiente. Limpe as suas sapatilhas Nike com o pano húmido até que todos os restos de sujidade tenham sido removidos.

3

Deixe que as sapatilhas Nike sequem completamente antes de as usar. Coloque-as afastadas do calor e da luz solar até que sequem, de modo a evitar que o tecido ou o material de nylon encolha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lavar sapatilhas Nike de tecido ou nylon, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Se não tem a certeza da composição do material do seu calçado, verifique as etiquetas que se encontram dentro do calçado.
  • Depois de lavar as suas sapatilhas Nike, nunca as coloque numa máquina de lavar ou secar. Estes aparelhos podem danificar ou destruir o calçado.