Conselhos de beleza para mulheres

Como lidar com seios pequenos

Samanta Fluture
Por Samanta Fluture. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como lidar com seios pequenos
Imagem: q8rashaqa.com

Se você já se sentiu mal ao vestir certas roupas por não ter seios maiores, ter dificuldades para comprar um biquíni ou ficar com raiva ao provar um vestido que ficou bonito porém largo na parte de cima, saiba que ter seios pequenos não é problema!

Infelizmente, muitas mulheres não estão à vontade com o corpo que possuem. Se não está feliz com seus seios, continue lendo este artigo e confira algumas dicas e truques de para conquistar a aparência que deseja vestindo as roupas certas, além de entender como lidar com seus pequenos e ficar mais confortável com seu próprio corpo.

Também lhe pode interessar: Como lidar com seios grandes

Índice

  1. Você ainda está em fase de crescimento?
  2. A maioria das pessoas tem partes do corpo que não gosta
  3. As blusas certas para seios pequenos
  4. Que tal abrir mão do sutiã algumas vezes?


  5. Como aumentar os seios naturalmente



Você ainda está em fase de crescimento?

Se você ainda é uma menina que está começando a ter seios, tenha paciência que sua fase de crescimento está no início. Não se sinta insegura quanto ao tamanho deles, pois com os anos, eles irão mudar. Não tente engordar para que seus seios fiquem maiores, nem busque por cirurgias em uma idade muito jovem. Usar o sutiã certo e roupas que o favoreçam são as melhores dicas para todas as idades. Além disso, apenas aguarde e examine mensalmente as mudanças do seu corpo e o crescimento dos seus seios. Você está crescendo e outras características físicas atraentes também irão se desenvolver.

A maioria das pessoas tem partes do corpo que não gosta

A maioria das pessoas não está inteiramente feliz com seu corpo. Isso porque todos possuem uma ou outra parte que gostaria de mudar. Para que você se sinta mais confortável com seu corpo e não busque a todo tempo alterá-lo ou se esconder na insegurança, sair que há muitas outras formas de valorizar ainda mais aquilo que você gosta em você. Cada tipo físico possui qualidades diferentes e é importante que você conheça o seu corpo para que possa favorecê-lo.

As blusas certas para seios pequenos

Os seios pequenos tem um charme à parte. Isso porque, do contrário do que pensam, é mais fácil, elegante e atraente combinar roupas do quem tem seios muito grandes, pois neste caso há a possibilidade de se tornar vulgar. Os seios pequenos são versáteis e podem ser exibidos com o decote certo, que valorizem o colo. Por exemplo, você poderá usar tranquilamente um tomara-que-caia! Mas também podem ser exibidos em blusas mais fechadas ou golas altas. Isso porque seios pequenos não engordam por não fazerem muito volume. Outra vantagem é aproveitar blusas fechadas para deixar as costas à mostra. Dessa forma, o look com seios pequenos ficará elegante e sua silhueta mais esbelta.

Como lidar com seios pequenos - As blusas certas para seios pequenos
Imagem: glausotnas.com.br

Que tal abrir mão do sutiã algumas vezes?



Uma vantagem que nenhuma outra mulher tem é que você poderá até abrir mão do sutiã em algumas situações. Essa é uma sensação de liberdade indescritível e que pode até render mais sensualidade! É libertador não sentir aquele “aperto” todo o tempo e ainda garantir um look mais sensual mesmo com seios pequenos.

Como aumentar os seios naturalmente



Sim, existem outras opções além de medicamentos e cirurgias! Se você está infeliz com seus seios pequenos, mesmo depois de nossas dicas, a boa notícia é que pode usar de algumas atividades para que seus seios aumentem naturalmente. Abaixo, vamos listar algumas destas dicas poderosas, além de muitos outros truques para aumentar os seios e como ter seios maiores.

  • Alimentação: não deixe de comer proteína, pois ela é a maior responsável pelo desenvolvimento do corpo, ajudando-o a crescer. Isso porque ela ajuda as células a se multiplicarem e ainda elimina as danificadas para criar novas no lugar. Além disso, se livre de alimentos industrializados e busque ingerir apenas naturais. Isso porque comida processada traz para o corpo muitos hormônios e substâncias indesejadas, que acabam diminuindo a produção de estrogênio e aumentando a de testosterona. Esse excesso de hormônio masculino e o corte do feminino prejudica o desenvolvimento das suas curvas, bem como o crescimento dos seus seios.
  • Postura: corrija sua postura para que seus seios fiquem mais empinados e avantajados. Levante os ombros e encaixe-os no lugar correto, ficando com a coluna reta e alinhando todo o seu corpo em uma única linha. Isso gerará um grande impacto em sua aparência, fazendo com que seus seios pareçam maiores. Uma vez que essa correção postural se torne algo natural, seus seios pequenos irão sempre parecer maiores e mais empinados. Além disso, a postura certa faz bem para a saúde ao diminuir dores musculares e também deixará você mais alta e esbelta!
  • Exercícios físicos para os músculos peitorais: um truque muito usado para quem está acostumada a fazer ginástica é fazer exercícios focados nos músculos dos seios. Isso fará com que seus seios fiquem mais firmes e arredondados. Flexão, por exemplo, é uma das maneiras mais comuns de fazer isso. Além de focar no peitoral e em seu desenvolvimento muscular, outro truque é fazer exercícios que afinem sua cintura. Isso criará um visual de comparação em que seus seios irão parecer maiores no seu corpo. Para tal, experimente exercícios que fortalecem os músculos abdominais centrais, além de queimar calorias com atividades aeróbicas.
    Como lidar com seios pequenos - Como aumentar os seios naturalmente


    Imagem: aquiagoradireito.net

    Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com seios pequenos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

    Escrever comentário
    O que lhe pareceu o artigo?
    Imagem: q8rashaqa.com
    Imagem: glausotnas.com.br
    Imagem: aquiagoradireito.net
    1 de 3
    Como lidar com seios pequenos