Partilhar

Como limpar botas de pele

Como limpar botas de pele
Imagem: tendenciashombres.com

Sapatos limpos e brilhantes são a carta de apresentação perfeita em qualquer tipo de evento. Em umComo não queremos que botas sujas ou com mau aspecto arruínem sua imagem e, por isso, mostramos a você como limpar suas botas de pele de uma maneira muito simples e rápida.

Também lhe pode interessar: Como limpar as botas Panama Jack
Passos a seguir:
1

É importante que na hora de eliminar a sujeira da bota, ela não se arranhe. Para evitá-lo, use uma escova de cerdas macias ou um pano úmido para retirar toda a sujeira de suas botas ou sapatos de pele.

2

Se precisar umedecer as botas para limpá-las, deixe que sequem de forma natural antes de continuar limpando.

3

Uma vez que as botas estejam limpas e secas, é recomendável hidratar a pele para mantê-las suaves e evitar que rachem. Para isso é recomendável utilizar um creme incolor e neutro, sem produtos químicos e tintas que possam danificar seu calçado.

Como limpar botas de pele - Passo 3
Imagem: stock.com.py
4

Com ajuda de uma esponja ou pano, aplique uma leve camada de creme sobre as botas e deixe que a pele dos sapatos o absorva. Repita este processo em toda a bota.

5

Para terminar, esfregue seus sapatos com um pano de algodão ou uma escova para lustrar, para que as botas recuperem seu brilho original. Para manter em perfeitas condições seus sapatos de pele, repita este processo a cada 15 dias aproximadamente.

Como limpar botas de pele - Passo 5
Imagem: como-limpiar.org

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como limpar botas de pele, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como limpar botas de pele

Como limpar botas de pele
Imagem: tendenciashombres.com
Imagem: stock.com.py
Imagem: como-limpiar.org
1 de 3
Como limpar botas de pele

Voltar ao topo da página