Partilhar

Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos

Por Sara Viega. Atualizado: 5 agosto 2019
Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos
Imagem: objetivofamosos.com

Os lábios grossos e carnudos são muito sensuais, desejáveis e atraentes. No entanto, embora gostássemos de os ter, nem todas têm a sorte de ter os lábios tão sensuais e volumosos como os de Angelina Jolie, Scarlett Johansson ou Jessica Biel. Mas, como sempre, usando seus preciosos produtos de maquiagem, você pode criar um efeito ótico e fazer com que seus lábios pareçam mais grossos e bonitos de forma natural. Em umComo.com.br, você encontra alguns truques simples e úteis. Descubra como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos.

Também lhe pode interessar: Truques para ter os lábios mais grossos
Passos a seguir:
1

Os lábios não são bonitos se não estiverem bem hidratados. Por isso, antes de começar a maquiá-los, aplique um creme hidratante labial e massageie os lábios suavemente. Se notar que a pele de seus lábios está muito ressecada e rachada, será importante uma vez por semana fazer uma exfoliação completa da zona.

2

Agora, da mesma forma que com o resto do rosto, aplique uma base nos lábios. Com isso, você consegue unificar o tom, esconder imperfeições e, o mais importante, o batom fixa-se mais e permanece intacto.

3

O primeiro passo essencial para fazer seus lábios parecerem mais grossos é o delineamento. Para que o acabamento não fique muito artificial, o ideal é usar um delineador com um tom semelhante ao tom da cor natural dos seus lábios, como bege e tons claros. Primeiro, delineie os lábios no contorno natural e, em seguida, para dar volume, faça um segundo delineamento ligeiramente acima da linha natural do lábio. Esfumace bem com um pequeno pincel.

Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos - Passo 3
Imagem: elwiriwiri.com
4

Em seguida, use um lápis da mesma cor do batom que você vai usar e preencha tanto o lábio superior como o inferior. Esse truque é ideal para dar intensidade à cor que vai ser obtida no final da maquiagem e aumentar o volume dos lábios, fazendo-os parecer muito mais grossos.

5

Para pintá-los, escolha batons com uma textura cremosa e de cores claras, porque, ao contrário dos escuros, estes farão com que seus lábios pareçam mais grossos e brilhantes. Os tons de rosa, naturais ou pêssego são ótimos para realçar a beleza de seus lábios e ficar linda.

Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos - Passo 5
Imagem: beautyvictim.com
6

Como toque final, aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios para dar luminosidade. Você conseguirá mais volume e lábios suculentos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos

O que lhe pareceu o artigo?

Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos
Imagem: objetivofamosos.com
Imagem: elwiriwiri.com
Imagem: beautyvictim.com
1 de 3
Como maquiar os lábios para fazê-los parecer mais grossos

Voltar ao topo da página