Como me vestir para estudar de manhã

Como me vestir para estudar de manhã
Imagem: paulatalmelli.com.br

Quando temos que estudar de manhã, custa muito sair da cama, vestir e ir para a escola. Algumas vezes levamos bastante tempo a pensar como me vestir para estudar de manhã, com a preguiça matinal, vestimos a primeira coisa que nos aparece no armário. Mas devemos ter atenção na roupa que levamos para a escola, não devemos ir com peças desconfortáveis, porém, ninguém quer estar completamente fora das tendências da estação, só pelo conforto. Para resolver este problema e conseguir conciliar conforto e moda, continue lendo este artigo de umComo e descubra como se vestir para estudar de manhã.

Passos a seguir:
1

Quando você sabe que no dia seguinte tem que acordar bem cedo para enfiar a cabeça nos livros, deve deitar-se cedo, mesmo. O seu corpo precisa de descansar para poder ser produtivo na manhã que se segue.

2

Para conseguir cumprir com todo um ritual de beleza pela manhã precisa de tempo, para ter esse tempo, deve aproveitar a noite anterior para preparar a mochila, o lanchinho e escolher logo a roupa que vai usar. Coloque o despertador para pelo menos uma hora antes do horário que você deve sair de casa.

3

Assim que acordar prepare um café da manhã saudável, baseado em cereais integrais, iogurtes e fruta. Nada de açúcares ou farinhas brancas para evitar o sono e a fome.

Imagem: ulg.ac.be
4

Depois do café da manhã é hora de tomar um duche rápido para acabar de despertar e se vestir para estudar. Quando sair do banho deve hidratar a pele, uma pele bonita dá uma abrilhantada em qualquer look. Escolha um creme hidratante para o corpo, espalhe bem, no rosto deve colocar um protetor solar e depois aplicar um creme próprio para rosto. De seguida lave os dentes, fazer uma make bem simples e coloque um perfume para ir cheirosa/o para estudar de manhã.

5

Você deve procurar sempre roupas mais confortáveis para estudar, os estilos esportivo e descontraído são os looks mais indicados para estudar de manhã. Juntar o conforto e as tendências da estação, são os segredos para se vestir para estudar e fazer o maior sucesso na escola. Roupa desconfortável e calçado como saltos altos, shorts e vestidos muito curtos não são indicados, opte por esse look quando for sair com amigos.

Imagem: soparameninas.net
6

As meninas devem optar por vestidos médios e larguinhos ou aquele macacão jeans que é lindo, bem versátil e é uma das grandes tendências do ano. Podem também optar por calças jeans, leggings mais largas ou shorts e para combinar umas camisetas básicas ou com estampados. Quando ficar mais fresco vale usar umas suéteres quentinhas e umas blusinhas de lã.

Imagem: basiclook.com.br
7

Para os rapazes vale usar umas calças jeans ou calções folgados, umas camisetas básicas, uns casacos esportivos ou uma jaqueta de couro. Os meninos também podem apostar em acessórios, como relógios, colares e óculos de sol.

Imagem: tanakuka.com
8

Os acessórios de moda femininos são essenciais, não saia de casa para estudar de manhã sem eles. Coloque sempre um relógio, uns brincos, um colar bem simples e fino só para dar um aspeto mais cuidado e feminino. Usar chapéus, gorros e lenços são as tendências de acessórios do ano, use e abuse deles.

Imagem: blogdathay.com.br
9

Com estas dicas torna-se mais fácil vestir-se para estudar de manhã, vale lembrar que o mais importante é sentir-se confortável e bonita/o.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me vestir para estudar de manhã, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.