Partilhar

Como obter um Hijab

Como obter um Hijab
Imagem: katesapartmentsteading.wordpress.com

As mulheres que assistem aos eventos islâmicos ou que recentemente decidiram começar a usar o Hijab, podem se perguntar como conseguir um. As comunidades muçulmanas oferecem Hijab, incluindo as livrarias e lojas de roupa islâmica. Também existem lojas online onde pode comprar o Hijab.

Também lhe pode interessar: Como se vestir para um jantar formal
Passos a seguir:
1

Decidir sobre o estilo de Hijab desejado. Algumas formas de Hijab, assim como o da Al-Amira, podem ser usadas como se fosse uma touca apertada e não precisam de nenhum ajuste. Existem Hijabs retangulares ou triangulares, que também podem ser usados como xale, mas devem ser envolvidos.

2

Determinar que tipo de loja oferece o Hijab que está procurando. Existem lenços retangulares e triangulares disponíveis em lojas de departamento, boutiques e lugares de venda de produtos islâmicos. O Hijab original só é vendido em lojas islâmicas e o Hijab para roupa esportiva ou os novos estilos de Hijab costumam estar disponíveis só pela internet.

3

Encontrar a loja que oferece o tipo de véu que deseja. Você pode encontrar lojas islâmicas procurando na parte de "negócios de propriedade muçulmana" no Finder islâmico. Lojas islâmicas online aparecem no Diretório de roupa. Para um Hijab retangular ou triangular, pode escolher uma loja ou boutique que ofereça acessórios para a mulher.

4

Visite a loja ou procure uma em sua página web. Selecione o Hijab que cumpra com suas especificações. Se estiver comprando em grandes armazéns ou boutique, selecione um lenço retangular de pelo menos 24 centímetros de largura e 120 de comprimento, ou um lenço quadrado de pelo menos 50 centímetros. O lenço deve ser opaco e o tecido não deve ser rígido ou abrasivo.

5

Consiga pequenos broches se comprar um hijab retangular. Se estiver comprando em uma loja islâmica, eles estarão etiquetados como broches para hijab. Não são necessários para o hijab Al-Amira, buknuk ou khimar.

6

Um lugar para comprar Hijab é alibaba.com mas normalmente não vendem ao varejo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como obter um Hijab, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Se estiver comprando pessoalmente em uma loja islâmica e houver uma mulher atendendo, ela pode lhe ajudar a colocar o Hijab.
  • As lojas islâmicas podem oferecer também toucas feitas para usar por baixo do Hijab. Se você receber um Hijab retangular ou triangular de um tecido escorregadio, estes podem causar atrito para que o Hijab não deslize.
  • Um xale de Pashmina é um excelente Hijab para o frio.

Escrever comentário sobre Como obter um Hijab

2 comentários
Elizabeth Araujo
Boa tarde, preciso de uma indicação para comprar um hijab estilo Al Amira (é mais fácil para colocar). Vocês conhecem alguma loja aqui no Brasil? Obrigada
Valdinete
Olá preciso urgente de hijab mais nao encontro em lugar algum, gostaria de saber se vcs podem me ajudar. Bjos grata

Como obter um Hijab
Como obter um Hijab

Voltar ao topo da página