Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher

Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher
Imagem: manualdohomemmoderno.com.br

Quer saber como os homens preferem os pelos pubianos da mulher? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Não sabemos porque motivos os homens costumam discutir tanto sobre os pelos pubianos das mulheres. Talvez isto aconteça devido ao fato de que as mulheres gostam de inovar não somente nas formas de realizar as relações sexuais, como também no visual de seus pelos pubianos. A cada dia que passa, surgem novos modelos de cortes e estilos diferentes para os pelos pubianos, as opções são várias, porém, como saber qual o estilo que mais agrada os homens?

Peludas ou carequinhas? Qual estilo os homens mais gostam?

A maior arte dos homens prefere que as mulheres não tenham nenhum pelo na região genital. Uma pequena parte deles gostam de ver alguns pelinhos aqui ou ali e uma pequeníssima parte dos homens gostam que as mulheres deixem seus pelos da região genital natural.

Mediante esta informação, chegamos à conclusão de que se você costuma deixar a sua região íntima como uma selva, cheia de pelos, com toda certeza você está afastando os homens de você. Lembre-se sempre que a maior parte dos homens preferem mulheres com a região genital sem pelo!

Os homens veem os pelos pubianos da mulher de forma semelhante com que enxergam mulheres com pelos faciais. Eles demonstram uma mulher descuidada.

Imagem: saude.terra.com.br

Discutindo os gostos masculinos

Os homens que gostam de mulheres lisinhas e sem pelos afirmam que desta forma a região fica mais suave, limpa e macia, desta forma a relação sexual fique mais agradável e higiênica.

Já outros homens preferem os pelos de forma moderada, isso significa que as mulheres podem deixar um pouco de pelo na região fazendo algum modelo que elas quiserem. Para eles, as mulheres totalmente lisinhas acabam passando uma aparência de menininha e eles acabam com receio de fazer relações sexuais com elas, por medo de estarem fazendo algo errado.

Enfim, existem vários gostos diferentes. O ideal é que você pergunte ao seu parceiro como ele gosta e, se for o caso, converse com ele e discuta sobre seus gostos de modo que ele vá se adequando ao seu jeitinho de ser.

Peludas ou lisinhas, o ideal é que você se sinta bem consigo mesma e com o seu companheiro.

E, se você é uma mulher que gosta de ousar, que tal fazer uma surpresinha para o seu parceiro com um visual novo nos pelos da região pubiana?

Veja também: O que você prefere: perguntas +18

Imagem: magicabellezza.it

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como os homens preferem os pelos pubianos da mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opiniĆ£o sobre este assunto!