Partilhar

Como parecer 5 anos mais velho

Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como parecer 5 anos mais velho

Você gostaria de parecer mais velho e ser visto como alguém maturo e seguro de si mesmo? Neste artigo umComo.com.br apresentamos-lhe dicas que o poderão ajudar! Essa tarefa pode se revelar mais complicada do que parecer mais novo, no entanto não é impossível: basta que conheça alguns truques válidos. Eles se baseiam em coisas simples e acessíveis a homens e garotos que queiram aparentar um pouco mais de idade. Para descobrir como parecer 5 anos mais velho, continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como parecer mais velho
Passos a seguir:
1

Se você quer parecer mais velho, deixe crescer a barba, pois todo o mundo sabe que homens com barba não parecem tão novos ou não aparentam a idade que realmente têm. Se não gostar a ideia de ter barba, simplesmente deixe crescer costeletas ou cultive um bigode, sinônimo de sofisticação.

Como parecer 5 anos mais velho - Passo 1
2

Falando em barba, existe uma nova tendência masculina, sobretudo relacionada com moda, à qual se deu o nome de "lumberjack" ou "lumbersexual". Os seus seguidores aparentam ser mais velhos devido ao estilo espojado e aspeto rude e viril, por isso, se lhe agradar esta tendência, adote-a!

3

Se você não se importar de mexer em seu cabelo, pense em pintá-lo de preto, castanho escuro ou pintar algumas madeixas de cinza, de forma a parecer que lhe estão começando a crescer cabelos brancos.

4

Em relação a roupas, deixe de parte as mais coloridas, camisetas com ilustrações, calças baixas e tênis all star. Aprenda a se vestir de uma forma mais conservadora, usando cores escuras, tais como preto, marrom, azul escuro, verde-tropa e bordeaux, e se inspire no estilo esporte fino.

5

Observe como homens mais velhos se vestem e comportam, e aprenda com eles, sobretudo com aqueles que têm 5 anos a mais que você. Pode encontrar essas referências em filmes, séries, novelas, revistas, etc, com certeza serão um boa fonte de inspiração!

Imagem: celebitchy.com
6

Comece praticando exercício físico, sobretudo na academia, com o objetivo de ganhar musculatura, pois ela também pode ser associada a um cara mais velho. Se esforce para conseguir alcançar esse objetivo da forma mais natural possível e com os treinos certos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como parecer 5 anos mais velho, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como parecer 5 anos mais velho

Como parecer 5 anos mais velho
Imagem: celebitchy.com
1 de 7
Como parecer 5 anos mais velho

Voltar ao topo da página