Como parecer mais alta

Como parecer mais alta

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 janeiro 2021
Como parecer mais alta
Imagem: tonsilveiraproducoes.blogspot.pt

Sente-se baixinha e quer parecer mais alta? Existem certos truques no mundo da moda para parecer um pouco mais altasem a necessidade de usar esses saltos altos que lhe podem causar problemas na coluna ou até mesmo uma lesão no pé. Para a ajudar, em umComo vamos-lhe dar alguns truques para que saiba como parecer mais alta e consiga andar na mesma confortável.

Também lhe pode interessar: Como parecer mais velho

Passos a seguir:

1

Não só sapatos de salto alto deixam as mulheres mais altas. Alguns truques na hora de escolher a roupa e o calçado também a podem ajudar a parecer mais alta, sem ser necessário sacrificar os seus pés. A primeira dica para parecer mais alta é utilizar tons pastéis. Os tons pastéis criam uma sensação visual de espaço, por isso eles são ótimos para dar a ilusão de ser mais alta. Para além disso a cor nude ajude a alongar o seu corpo. Você pode usar esta cor em blusas ou saias, mas use-a principalmente em calçado. Um calçado nude, sem ser de salto, vai alongar e fazê-la parecer mais alta.

Como parecer mais alta - Passo 1
Imagem: oncadetule.com
2

A calça pantalona está super na moda e é ideal para as meninas que querem parecer mais altas sem usar salto. Esta calça fará com que as suas pernas pareçam bem mais longas. Além disso, se você utilizar saltos com estas calças e os cobrir, a sensação será maior. Mas, tenha cuidado, uns saltos excessivamente altos com estes tipos de calças não dará o mesmo resultado. Procure a simplicidade.

Como parecer mais alta - Passo 2
Imagem: jilferreirapersonalstylist.blogspot.pt
3

As calças pescador, conhecidas também como calçascapri, também são ótimas para conseguir parecer mais alta. Deverá apenas recordar que este tipo de calças deixa o seu tornozelo visível, pelo que deverá utilizar alguns sapatos com salto.

4

Se você gosta de total looks ou looks monocromáticos, então saiba que este look é ideal para dar a ilusão de parecer mais alta. Pode apostar em uma blusa e calça ou short da mesma cor para conseguir parecer mais alta.

Como parecer mais alta - Passo 4
Imagem: cerejadeneve.wordpress.com
5

Ainda no que diz respeito a roupa, a aposta devem ser shorts e saias curtas. Este é o truque que a maioria das pessoas conhece, pois ao ter as pernas mais à mostra você cria a ilusão de que são mais longas. Tenha apenas em atenção ao comprimento, nem comprido nem curto demais para não errar no look!

Como parecer mais alta - Passo 5
Imagem: morganasantana.com
6

Outras peças de roupa que favorecem as baixinhas fazendo parecê-la mais altas são as cinturas altas, pois marcam a linha da cintura e alongam as pernas. Além disso, as skinny jeans são as suas melhores aliadas se para além de baixinha, tiver uns quilinhos a mais que deseje esconder. As skinny jeans para além de emagrecerem, alongam.

7

Quanto a estampas, as estampas de listras na vertical são aquelas que a vão ajudar a parecer mais alta. O top cropped é outra das peças que a pode ajudar a parecer mais alta, pois encurta o tronco e alonga as suas pernas.

Como parecer mais alta - Passo 7
Imagem: umacerejadoce.blogspot.pt
8

E quem disse que baixinha não podia usar saia comprida estava enganado. Se você é baixinha pode usar à vontade a saia longa, colocando uma blusa por dentro da saia você vai conseguir alongar às suas pernas. Se quiser que a saia longa alongue ainda mais, basta deixar os pés à mostra.

9

Blusas ou vestidos com decote em V também vão ajudar você a parecer mais alta, pois criam uma abertura vertical dando a ilusão de você parecer mais alta.

10

E quanto aos sapatos que a podem ajudar a parecer mais alta, os sapatos cavados são os seus melhores amigos pois dão continuidade e não criam aquele corte entre o pé e a perna.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como parecer mais alta, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • Seja coerente com o que veste. Algumas vezes, usar saltos excessivamente altos não surte o efeito desejado na perna.
  • Procure sempre a simplicidade.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: tonsilveiraproducoes.blogspot.pt
Imagem: oncadetule.com
Imagem: jilferreirapersonalstylist.blogspot.pt
Imagem: cerejadeneve.wordpress.com
Imagem: morganasantana.com
Imagem: umacerejadoce.blogspot.pt
1 de 6
Como parecer mais alta