Como parecer mais velho

Como parecer mais velho
Imagem: filmesamo.blogspot.com

Você tem interesse em saber como parecer mais velho, porque é adolescente, porque as pessoas passam a vida dizendo que você parece mais novo ou porque quer conquistar garotas mais velha, ou qualquer outra razão? Neste artigo umComo.com.br preparámos várias dicas que o podem ajudar a disfarçar sua verdadeira idade, fazendo com que as pessoas o julguem alguns anos mais velho. Estas dicas se baseiam em mudar ligeiramente sua imagem e forma de vestir e, para as descobrir, continue lendo!

Passos a seguir:
1

A atitude é tudo, sobretudo quando você procura parecer mais velho, o que significa também parecer mais maduro na forma de pensar e agir. Por essa razão você deve se tornar uma pessoa mais educada, respeitosa, ser capaz de falar acerca de tudo um pouco e aceitar as opiniões contrárias às suas, ter um vocabulário mais adulto, etc. Tente imitar um pouco o comportamento de homens cavalheiros que você vê na televisão.

Imagem: lookbook.nu
2

Por que a ausência de barba sempre faz um homem parecer mais novo, deixe crescer a sua, mesmo que ela seja rala, até conseguir um aspeto de barba mal feita. A maioria das mulheres acha esse visual muito sedutor, por isso ele está tão na moda.

Imagem: umrostobonito.wordpress.com
3

Tenha também cuidado com o aspeto do seu cabelo, se quer parecer mais crescido. Para isso evite o cabelo espetado, tipo moicano, ou despojado, e prefira algo mais certinho e arrumado, recorrendo ao gel, laquê e cera. Preste atenção aos dois exemplos ao lado e tente reproduzi-los da próxima vez que for ao cabeleireiro.

Imagem: sossolteiros.virgula.uol.com.br
4

A forma como você se veste veste faz a diferença na forma como as outras pessoas o vêem, e você deverá ter isso em conta se quer parecer mais velho. Assim sendo prefira deixar de lado as peças largas e despojadas e adote um estilo esporte fino ou casual esportivo, recheando seu guarda roupa com sapatos, blazeres, camisas, modelos chino, cáqui e sarja, etc.

Imagem: barmetrosexual.com
5

Para complementar todas estas dicas, não se esqueça de assumir uma postura mais adulta, caminhando de costas direitas, de forma confiante e de queixo para cima. Olhe nos olhos das pessoas quando falar com elas e pratique uma expressão facial mais séria e contemplativa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como parecer mais velho, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.