Como passar os cadarços em um tênis Nike

Como passar os cadarços em um tênis Nike

Os pés de cada pessoa são únicos, na verdade cada um de seus dois pés é um pouco diferente do outro. Você pode ajustar os sapatos em seus pés começando com os cadarços soltos e depois apertar de ponta a ponta. Quando você usa Nike, você pode selecionar diferentes laços que vem com os sapatos, certificando se os cadarços são longos o suficiente e são do mesmo tipo. Embora existam muitas formas de passar os cadarços de seus tênis Nike, é importante para garantir que os sapatos fiquem confortáveis nos pés, estando apertados o suficiente para dar apoio e não tão soltos para perder apoio.

Vai precisar de:
  • Cardaços de comprimento adequado
Passos a seguir:
1

Para passar os cardaços do seu tênis Nike, primeiro insira cada uma das extremidades do cordão de baixo do par de ilhós na parte inferior do sapato perto dos dedos. Segure as duas extremidades do lado de dentro e puxe os fios de maneira uniforme. Endireite o encaixe entre estes ilhós para que o cordão fica direito.

2

Pegue a ponta direita do cordão em todo o peito do pé, sob a aba, passando-o pelo ilhó mais próximo da esquerda. Repita o procedimento para se ajustar à extremidade esquerda do cordão no primeiro ilhó direito.

3

Continue o processo até completar todos os ilhós, exceto os últimos. Enquanto ata os laços certifique-se de endireitar o encaixe entre os ilhós para que o cadarço fique direito.

4

Repita com o segundo sapato, mas no sentido inverso, de modo que a ligação de ambos os sapatos tenha uma aparência simétrica. Inicie ligando a extrema esquerda, que conduz ao primeiro orifício à direita.

5

Tire a língua para cima e para a frente e deslize o pé no sapato. Ponha o pé no sapato. Ajuste o a tensão do cardaço para se adaptar ao seu pé, começando na parte inferior e terminando no topo. Finalmente, amarre o sapato.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar os cadarços em um tênis Nike, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Esta é uma forma de passar os cardaços de uns tênis Nike, mas pode ser feito de diferentes formas.