Como perder barriga em 3 semanas

Como perder barriga em 3 semanas

Acredite ou não, perder a barriga em 3 semanas é possível. Agora, para conseguir e manter a cintura desejada é preciso um compromisso constante com um estilo de vida saudável, afastando-se por completo do sedentarismo. E centrar-se apenas no objetivo de diminuir a barriga não vai reduzir o seu tamanho, é necessário seguir um trabalho que nos permita queimar gorduras e moldar a nossa figura. Além disso, se o conseguir, isto irá trazer-lhe outras melhorias como diminuir o risco de doenças do coração, evitar ter a pressão arterial alta ou sofrer de diabetes. Descubra no seguinte artigo de umComo tudo o que pode fazer para perder barriga em 3 semanas.

Passos a seguir:
1

Aumentar o gasto calórico com exercício e diminuir a ingestão de calorias de alimentos entre 500 a 1.000 calorias diária, é uma boa medida para começar a perder peso e a perder barriga. A chave está em identificar aqueles alimentos saudáveis que pode comer sem que o seu peso aumente. Para isso, convidamos você a consultar o nosso artigo o que posso comer que não engorda, encontrará conselhos muito úteis para manter a sua linha sem passar fome.

2

Evite as gorduras, o açúcar e os alimentos processados. Leia os rótulos dos alimentos para comparar a informação nutricional. Escolha sempre produtos baixos em calorias e baixos em gorduras, uma vez que são ricos em nutrientes, como por exemplo as frutas e as verduras. Opte pelos carboidratos complexos aos invés dos hidratos de carbono simples, como é o caso da farinha de aveia, pão integral e o arroz integral. Coma gorduras não saturadas como o azeite ou o peixe azul, ao invés de gorduras saturadas que aumentam os níveis de colesterol ruim.

3

Estabeleça uma rotina de exercício. As mudanças na sua dieta de nada servirão se não forem acompanhadas de uma boa rotina de exercício físico. É fundamental que procure aquelas atividades que lhe agradam e que não precisem de um grande esforço, pois caso contrário será muito difícil para você ser constante e continuar a praticá-las depois das três semanas.

4

Faça 45 minutos de exercício cardiovascular durante pelos menos três dias por semana. Incorpore intervalos de alta intensidade no exercício cardiovascular, para queimar mais gordura e favorecer a redução da barriga. Assim, por exemplo, correr durante três minutos e acelerar a velocidade durante um minuto é uma boa forma de o fazer.

5

Faça uma combinação de exercícios para a barriga durante três dias não consecutivos durante a semana. Estes exercícios tonificam os músculos que se encontram debaixo da gordura, e para a eliminar o melhor é fazer abdominais. Deite-se de barriga para cima com os joelhos fletidos e os pés no solo, coloque as suas mãos na cabeça, inspire e levante a parte superior do corpo até aos ombros, sem tocar no chão. Depois, expire e baixe o corpo até ao solo. Faça 15 repetições 3 ou 4 vezes por dia e, verá como perde barriga em 2 ou 3 semanas.

Além disso, aconselhamos que combine os abdominais com os exercícios que lhe explicamos no artigo Exercícios para ter uma barriga lisa.

6

Controle o estresse. Altos níveis de estresse aumentam a produção de cortisol no seu corpo, esta é uma hormona que se libera como resposta ao estresse e que está relacionado com o desejo por comida, a obesidade e o aumento de peso, especialmente no abdômen. Praticar meditação para manter a calma e conseguir dormir pelo menos sete horas, irá ajudar a reduzir o estresse diário.

7

Beber um mínimo de oito copos de água por dia. A água favorece o metabolismo e regula o sistema digestivo, também ajuda a prevenir a retenção de líquidos, o inchaço da barriga e a acumulação de sódio no corpo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como perder barriga em 3 semanas, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.