Como pintar estrelas nas unhas

Como pintar estrelas nas unhas
Imagem: lalaoflondon.com

Uma das opções para usar nas unhas este verão é o nail art. Pintar desenhos nas unhas e decorá-las de forma original pode parecer difícil, mas com um pouco de paciência verá que é muito simples. Neste caso, em umComo.com.br ensinamos-lhe a pintar estrelas nas unhas.

Vai precisar de:
  • esmalte
  • esmalte transparente
  • Grampo ou palito /marcador permanente
  • Acetona (ou removedor de esmalte)
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve fazer é escolher cores que combinem entre si. Pode usar cores metalizadas que estão tão na moda. Escolha as cores que preferir e lembre-se de combinar os mates com os metalizados.

2

Depois de escolher a gama que vai utilizar, passe uma camada nas suas unhas com a cor base. Tente que não seja muito grossa.

3

Quando a camada estiver bem seca é hora de desenhar as estrelinhas. Pode fazê-lo como lhe parecer mais fácil. Ou as pinta com um marcador permanente de ponta fina, ou com uma vara ou palito. Se escolher a opção do palito, pode fazer estrelas asterisco com a ponta do palito.

4

Seja original, pode pintá-las de várias cores, grandes, pequenas ou cada uma diferente. Você decide.

5

Quando tiverem secado bem, é o momento de passar uma camada de esmalte transparente nas suas unhas. Isto servirá para que o desenho seja mais resistente e não desapareça com facilidade. Já tem as suas unhas com estrelas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar estrelas nas unhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.