Partilhar

Como pintar melancias nas unhas

Como pintar melancias nas unhas
Imagem: mscritique.com

O nail art está na moda, todas as famosas o usam! Trata-se de fazer desenhos nas unhas de forma original e combinando-os com as cores da sua roupa. Em umComo.com.br propomos-lhe alguns estilos dos mais usados e originais e ensinamos-lhe como o fazer. Neste caso, mostramos-lhe como pintar melancias nas unhas.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como pintar estrelas nas unhas
Passos a seguir:
1

Necessitará de esmalte de unhas de diversas cores: transparente, vermelho, verde, branco e preto. Tente que sejam do mesmo tipo, uma vez que se um deles for metalizado não ficará com o mesmo efeito, aconselhamos-lhe que nesta situação utilize cores mate. Também necessitará de um grampo e um pincel muito fino.

2

Dê uma base de cor vermelha à unha. Tente que seja uniforme e cubra toda a unha. De seguida, aguarde até que esta esteja completamente seca.

3

Agora, depois de o vermelho estar seco, pinte a borda da unha de verde, como se estivesse a fazer uma manicure francesa.

4

Com o pincel fino, desenhe uma linha branca que separe o vermelho do verde. Não a faça muito grossa, é simplesmente para dar um toque às melancias.

5

De seguida, com a ajuda do grampo, desenhe pontos pretos na parte vermelha que simulem as sementes da melancia.

6

Quanto tudo estiver completamente seco, dê uma camada com esmalte transparente.

7

Pronto, já tem as suas unhas com desenhos de melancias!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pintar melancias nas unhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como pintar melancias nas unhas

1 comentário
jennifer pereira
lindas faceis de fazer gostei muito
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Jennifer, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)

Como pintar melancias nas unhas
Imagem: mscritique.com
Como pintar melancias nas unhas

Voltar ao topo da página