Partilhar

Como queimar 100 calorias

Por Ana Lopes. Atualizado: 4 julho 2019
Como queimar 100 calorias
Imagem: sare.com.br

Um novo ano começou e, junto com ele, aquela velha promessa de perder alguns quilinhos. Se esse for o seu caso, umComo sabe exatamente como te ajudar. Para perder quilos é necessário perder calorias. Nesse intuito, veja neste artigo dicas para perder 100 calorias diárias e, assim, atingir seu objetivo com maior facilidade e rapidez e, o melhor de tudo, sem precisar passar horas e horas na academia. Pois, a maioria das dicas podem ser realizadas nas atividades cotidianas ou em seu lazer, sem, necessariamente, pedir a prática de esportes.

Também lhe pode interessar: Truques para queimar gordura
Passos a seguir:
1

Tendo por base a moda do selfie, tire fotos por 35 minutos por dia. Mas, sorria! Sorrir não vai te fazer perder só aquela cara de zangado(a). Já ouviu falar que o sorriso rejuvenesce? Pois é. É certo que ele emagrece também.

2

Faça sexo por 1 hora e 7 minutos (67 minutos) - para suprir todo esse tempo, pode testar vários estilos e posições sexuais. Imagine que bacana ficar com pele e corpo perfeitos.

3

Escove os dentes por cerca de 2 minutos. Livre-se da probabilidade de adquirir qualquer problema bucal e, de quebra, de algumas calorias.

4

Passei com seu cachorro por 41 minutos. Vai ser bom para você e para ele também.

5

Movimente-se enquanto assiste TV por 40 minutos. De acordo com algumas pesquisas, pessoas inquietas chegam a perder, por dia, 350 calorias a mais que as pessoas tranquilas. Não fique parado.

6

Precisa fazer aquela compra para sua casa? Vá sem medo de ser feliz. A ida ao supermercado, com aquele vai-e-vem de gôndola em gôndola, empurrando um carrinho por cerca de 40 minutos, vai te fazer perder umas boas calorias. Não só comprar, mas colocar e tirar do carro, assim como guardar as compras. Então, mãos à obra.

Como queimar 100 calorias - Passo 6
Imagem: dicatual.com
7

Se você é daquelas (ou daqueles) que adora mudar os móveis da sua casa de lugar, veja só que boa notícia: 15 minutos de arrastar de móveis para lá e para cá vão te fazer perder 100 calorias. É ou não é magnífico? Dessa forma, você muda o seu visual e o da sua casa.

8

Pegue aquela bicicleta que está empoeirando na garagem e vá se exercitar. Pedalar por cerca de 20 minutos vai te deixar de bem com a vida e com a balança.

9

Perca calorias enquanto se diverte: jogue boliche por cerca de 30 minutos.

Como queimar 100 calorias - Passo 9
Imagem: pinchasers.net
10

Dance! 37 minutos irão te fazer um bem danado. Mas, não se apegue a esse tempo. Se a música for do seu agrado e tiveres boa companhia, dance até não aguentar mais.

11

Divirta-se com seu filho, neto, sobrinho, ou com o filho de um amigo. Brinque de pega-pega, cama elástica, amarelinha. Brincadeiras que façam você se movimentar podem ser ótimas aliadas na perda de peso, o bom é que também terá diversão garantida. E, com crianças por perto, não tem como ficar quieto, não é mesmo?

12

Se o que te falta é pretexto para fazer aquele passeio no shopping, não lhe falta mais nada. Caminhar pelo shopping e entrar em lojas para experimentar roupas podem lhe render boas perdas de calorias. #partiu

Como queimar 100 calorias - Passo 12
Imagem: imujer.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como queimar 100 calorias, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Como queimar 100 calorias

Como queimar 100 calorias
Imagem: sare.com.br
Imagem: dicatual.com
Imagem: pinchasers.net
Imagem: imujer.com
1 de 4
Como queimar 100 calorias

Voltar ao topo da página