Partilhar

Como queimar gordura diariamente

Como queimar gordura diariamente
Imagem: livinghealthierlife.blogspot.com

Queimar gordura e perder o excesso de peso é uma das metas que muitas pessoas desejam atingir a fim de estar bem mais saudáveis. No entanto, nem sempre é fácil saber por onde começar, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para você saber como queimar gordura diariamente e conseguir perder peso.

Também lhe pode interessar: Cremes caseiros para queimar gordura
Passos a seguir:
1

Não passe fome; ao contrário do que se pensa comer muito pouco não nos ajuda a queimar gordura, pelo contrário, faz com que nosso metabolismo torne-se mais lento. Comer 5 vezes ao dia, incluindo alimentos saudáveis em sua alimentação, fará com que seu corpo trabalhe mais para processar estes alimentos, acelerando o metabolismo e queimando mais gorduras.

2

Tome um bom café da manhã ; este hábito ajuda a estimular seu metabolismo favorecendo a queima de gorduras e fazendo com que você coma menos ao longo do dia.

3

Os exercícios cardiovasculares e as atividades aeróbicas são grandes alternativas para queimar gorduras e calorias, não só enquanto estão sendo realizadas, mas inclusive até duas horas depois de terem sido concluídas. Além disso, ajudam-nos a liberar endorfinas, melhorar a circulação e estar mais saudáveis.

4

Se você sair para passear com o cachorro ou para resolver algumas coisas perto de casa, caminhe com uns pequenos pesos de 1 ou 2 kg. Isto vai te ajudar a queimar aproximadamente 3 calorias a mais por minuto, o que significa menos gordura em seu corpo.

5

Sempre que possível, ponha-se em movimento: suba escadas em vez de usar o elevador, caminhe em vez de usar ônibus ou carro para distâncias curtas, não fique o dia todo sentado em seu lugar de trabalho e invente motivos para mexer-se, isto te ajudará a queimar mais gordura e calorias diariamente.

6

Aprenda a comer alimentos e pratos pequenos com pouca gordura, isto ajudará seu corpo a não ter que se esforçar tanto para queimar essas calorias a mais. Adicionalmente beneficiará seu coração reduzindo as possibilidades de sofrer de colesterol, triglicérides e problemas de pressão alta.

7

Saia para dançar de vez em quando em vez de sentar em um bar para tomar algum drinque. Dançar é uma das melhores atividades aeróbicas que existem, favorecendo a queima de gorduras ao mesmo tempo em que nos divertimos.

8

Escolha atividades e hobbies que te ajudem a entrar em movimento, por exemplo a bricolagem, a jardinagem ou mesmo limpar sua casa. Todas estas atividades consomem um bom número de calorias e ajudam a acelerar nosso metabolismo, pelo que são sempre boas opções.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como queimar gordura diariamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Como queimar gordura diariamente

Como queimar gordura diariamente
Como queimar gordura diariamente

Voltar ao topo da página