Partilhar

Como reduzir a gordura com um massageador anti-celulite

Por Sara Viega. Atualizado: 17 outubro 2018
Imagem: discoveryhealthjournal.com

A pele de casca de laranja e a gordura acumulada em nossa derme podem ser reduzidas e melhoradas com a aplicação de algum poderoso anti-celulite, que junto ao uso de um bom massageador podem conseguir grandes mudanças na aparência da nossa pele. Mas nem sempre sabemos por onde começar, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe como reduzir a gordura com um massageador anti-celulite.

Também lhe pode interessar: Como reduzir a celulite
Passos a seguir:
1

Para obter bons resultados, você deve usar o massageador na perna de baixo para cima, sempre em sentido circular. É a melhor maneira de conseguir os objetivos marcados.

2

Nas mulheres grávidas pode ajudar a melhorar a circulação. Não vai tirar toda a celulite, mas é um grande aliado para melhorar o estado de saúde durante os 9 meses de gestação.

3

Para que o processo de reduzir a gordura com um massageador anti-celulite seja mais eficiente, você deve controlar sua alimentação comendo de forma saudável e equilibrada constantemente. Acompanhe com exercício físico, o qual potencializará o efeito e você verá os resultados em um curto espaço de tempo.

4

Você deve atingir um meio termo em suas massagens já que os movimentos fortes causar dano causando hematomas, e se forem muito suaves não provocarão nenhum tipo de efeito. Procure um ponto intermédio para conseguir reduzir a celulite e a gordura acumulada sem fazer dano à sua pele.

Como reduzir a gordura com um massageador anti-celulite - Passo 4
Imagem: confortoonline.com.br
5

Consulte seu médico ou algum especialista. Este tipo de aparelho não provoca efeitos secundários, mas às vezes pode produzir danos se você tiver feridas, pele sensível ou problemas consideráveis de circulação.

6

Perceba que você não deve sofrer dor enquanto usa este aparelho. Além disso, é fundamental usar um bom creme anti-celulite para que funcione de maneira mais eficiente. Evite ser brusca na aplicação e faça-o de forma constante e lenta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reduzir a gordura com um massageador anti-celulite, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Seja feliz, sorria e desfrute. Ajudará muito a manter seu estado físico.
  • Beba 2 litros de água por dia.
  • Consulte o seu médico.

Escrever comentário sobre Como reduzir a gordura com um massageador anti-celulite

Imagem: discoveryhealthjournal.com
Imagem: confortoonline.com.br
1 de 2

Voltar ao topo da página