Como reparar saltos danificados por seu cachorro

Como reparar saltos danificados por seu cachorro

Os arranhões e os estragos, são um problema comum para as donas de cachorros que usam sapatos de salto alto, mas sobretudo, conhecem a dor de descobrir que seus sapatos preferidos foram quase destruídos por seus colegas caninos. Reparar a sola de seus sapatos pode ser simples escolhendo um forte adesivo para colar e reparar os sapatos danificados.

Vai precisar de:
  • Cola de couro
  • Esmalte de unhas
  • Secador de cabelo
  • Alicate
Passos a seguir:
1

Avalie os danos no salto do sapato. Se o seu cachorro mordeu no bloco do salto, você terá de chamar um profissional para uma substituição. Se o cachorro mordeu apenas no couro ou tecido, você mesma pode repará-lo em sua casa.

2

Se o dano for superficial, limpe o sapatocom água e um pano úmido. Isto tirará qualquer saliva, pó, ou sujeira deixada por seu cachorro.

3

Se o dano for no salto, mova a ponta do salto do sapato com um jogo de alicate. Movendo a ponta de ida e volta.

4

Cole as peças de couro ou tecido para baixo, usando cola de couro. Siga as instruções da iembalagempara obter melhores resultados.

5

O calor de um secador de cabelo em baixa temperatura, na zona colada, é de grande importância para que a cola seque rapidamente.

6

Passe um pouco de esmalte de unhas, da mesma cor que o tecido, sobre as áreas reparadas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reparar saltos danificados por seu cachorro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Para os sapatos gravemente danificados, consulte um sapateiro para o melhor curso de ação.
  • Deixe que a cola e o esmalte de unhas sequem durante a noite antes de usá-los.