Como retirar mega hair de queratina

Como retirar mega hair de queratina
Imagem: todavoce.com.br

O mega hair é um procedimento que vem sendo muito utilizado atualmente. As mulheres já não querem esperar meses para ter o cabelo longo que tanto almejam, até porque alguns tipos de cabelos demoram muito tempo para crescer, e geralmente o crescimento é muito pouco por mês (cabelos crespos por exemplo). Porém, se você colocou o mega hair e se arrependeu ou cansou dele, nós em UmComo.com.br vamos te ensinar Como Retirar Mega Hair de Queratina em Casa!

Passos a seguir:
1

Vá aplicando um pouco de acetona em cada mecha, nos locais onde os cabelos foram fixados. Para facilitar você pode colocar a acetona em um pote com dispositivo spray e ir borrifando em pedaços de algodão para posteriormente passar nas áreas desejadas.

Imagem: donachique.com.br
2

Deixe a acetona aplicada agir por alguns minutos.

3

Aperte com os dedos a área onde você passou acetona e tente retirar os cabelos, se os tufos de cabelos fixados não saírem, passe mais acetona no local.

4

Depois de realizar a remoção de todo o mega hair, lembre-se de cuidar bem do seu cabelo: faça uma boa hidratação para que seu cabelo possa se fortalecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como retirar mega hair de queratina, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • A retirada do mega hair com queratina em casa é um procedimento muito simples e você ainda pode economizar muito realizando-o! Se você já usou mega hair ou está querendo colocar, comente! Vamos adorar saber sua opinião!