Como saber se é silicone ou natural

Como saber se é silicone ou natural

Muitas pessoas têm curiosidade em como saber se é silicone ou natural quando veem uma mulher com seios mais avantajados, já que cada vez mais as próteses de silicone são utilizadas para aumentar o tamanho dos peitos. Para ajudar a identificar se a mulher usa ou não próteses de silicone, veja as dicas que o umComo.com.br tem para dar sobre o assunto.

Passos a seguir:
1

Não raro as pessoas se questionam se uma mulher tem ou não prótese de silicone nos seios quando percebem que eles possuem um tamanho maior do que a média. Até mesmo quem pensa em colocar silicone nas mamas quer saber o quanto as próteses passariam despercebidas. Devido à alta tecnologia empregada nos procedimentos, nem sempre é fácil distinguir, mas é possível observar alguns aspectos para saber se é silicone ou natural.

2

Um jeito é olhar mais atentamente o formato dos seios. Vale lembrar que os peitos costumam sempre contar com alguma assimetria, pois dificilmente são idênticos, assim, quando as mamas são muito iguais é um sinal de que existe uma prótese de silicone por trás deles. Além disso, os seios naturais se prolongam até as axilas, o que não acontece quando os peitos são turbinados, já que eles são mais redondos. O formato mais arredondado é outra maneira de identificar quando existem próteses de silicone, sendo que elas também costumam se manter empinadas, pois são extremamente firmes.

3

Mesmo com um lingerie normal o mais comum é que os peitos turbinados fiquem bem juntos e elevados, como se houvesse uma sustentação a mais no sutiã, que os deixassem empinados. Por outro lado, os seios naturais têm um caimento mais natural, que pode ser leve ou bem acentuado. Eles também são mais maleáveis e, por isso, nem todas as mulheres gostam ou se sentem confortáveis sem sutiã. Se as mamas forem grandes, aliás, pode até machucar se não houver a sustentação da peça. Por isso, quando uma mulher de seios grandes não estiver usando a peça íntima há chances de haver silicone em seus peitos.

4

Embora não seja regra, também é mais provável que os seios sejam turbinados quando eles são desproporcionais ao tamanho da mulher. Ou seja, é mais difícil que uma pessoa com estatura pequena, que seja mais magra e baixa tenha grandes seios. Porém, existem exceções. Assim, outra forma de perceber melhor se se tratam ou não de próteses de silicone é observando o caminhar da mulher. Quando a pessoa possui peitos avantajados, mas eles pouco balançam em uma caminhada mais rápida, durante uma corrida e mesmo descendo escadas, então é provável que sejam falsos.

5

Quando é possível apalpar os seios, existem mais evidências que podem comprovar ou não que sejam falsos. Nesse caso, se eles forem bem durinhos, ainda mais quando a mulher já tiver mais de 40 anos, então, é muito provável que possuam silicone. Além disso, quando a mulher deita, os seios naturais tendem a cair levemente, um para cada lado do corpo, o que definitivamente não ocorre quando existem próteses, uma vez que eles permanecem imóveis.

Dica: Acesse também esse artigo para saber quanto custa colocar silicone.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se é silicone ou natural, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.