Como saber se o seu Oakley é verdadeiro

Como saber se o seu Oakley é verdadeiro
Imagem: produto.mercadolivre.com.br

Se você quer garantir que os produtos que compra são originais é preciso prestar atenção em alguns detalhes. Para o ajudar nessa hora, o umComo.com.br vai dar algumas dicas de como saber se o seu Oakley é verdadeiro.

Como identificar óculos Oakley verdadeiros

Quem conhece a marca Oakley garante que os seus produtos são de qualidade, oferecendo durabilidade e estilo. Dessa forma, vale a pena investir em produtos originais. Mas como eles costumam ser mais caros, é importante saber se o seu Oakley é verdadeiro.

Para ajudar nessa hora, existem os sinais de autenticidade da marca, inclusive, nos óculos. Quando o produto é original, a logomarca Oakley está presente nas lentes. Caso no local existirem adesivos é um grande indicativo que se trata de um produto falsificado.

Outra dica é comprar óculos Oakley em lojas de confiança, o que não vai garantir apenas a autenticidade do produto, como também a sua qualidade. Óculos de qualquer tipo comprados em estabelecimento que não sejam óticas não oferecem garantia de segurança para os seus olhos.

A impressão da logomarca também deve aparecer em um dos braços do artigo. O símbolo da empresa, que é a letra O estilizada provavelmente aparecerá em alto relevo na armação. Mercadorias falsas podem ter o logotipo impresso, mas sem o relevo. Para fazer o teste, basta passar o dedo por cima.

Imagem: gravity.ru

Mais dicas para evitar produtos falsos

Se o produto é autêntico, os óculos Oakley estarão acompanhados de caixa e documentação adequada. Você também pode perguntar sobre a embalagem aonde vieram os artigos, uma vez que a caixa que armazena o produto é de microfibra, transportada em uma caixa de papelão.

A sacola da mercadoria é de nylon e deve ter a marca da empresa impressa na parte externa. Quando os óculos Oakley não são verdadeiros o mais comum é que as embalagens sejam planas ou mesmo nem possuam caixas.

Outra dica para saber se o artigo é autêntico é conferindo os parafusos da armação, os quais devem ser dois no lado de dentro para conectar toda a armação e garantir a sua maior durabilidade. Se forem falsos, é bem provável que apresentem apenas um parafuso.

Ao experimentar o produto é possível atentar para outra característica, bem comum nos óculos originais. Os Oakleys verdadeiros contam com lentes arco-íris do lado de fora, as quais permitem uma visão mais clara.

Imagem: obachei.com

O que observar nas camisetas Oakley

Quanto às camisetas da marca Oakley também existem formas de garantir a sua autenticidade. Uma dica é conferir na parte de trás da camiseta, na nuca, do lado interno do produto, onde costuma existir as etiquetas. Se for um produto original no lugar terá a logomarca impressa.

Outra dica é verificar a existência de uma etiqueta bem pequena, mais abaixo, perto da cintura, no canto esquerdo. Perto dessa etiqueta, mas do lado interno da camiseta deve existir ainda outras etiquetas, uma menor preta com uma caveira e outra maior branca.

Além delas, outras duas pequenas com letras e números estarão junto. Mais uma vez, para garantir a compra de produtos originais é indicado adquirir as mercadorias de lojas de confiança.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se o seu Oakley é verdadeiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.